Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CORRETOR MARCELO GIL AGRADEÇE AO DR JANDUI DE SOUZA MOREIRA E A DRA AIRAM TANGANELLI NA RÁDIO GUARUJÁ AM !!!


No dia 09.02, o Corretor MARCELO GIL, participou como convidado do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidado o Ilustre Presidente da OAB do Guarujá, Dr. FREDERICO GRACIA.

Durante o programa, os convidados debateram sobre temas relevantes como pensão alimentícia e o abuso de algumas mães no pedido e no uso deste recurso. Neste ponto, o Corretor defendeu a oferta de alimentos pelos pais para evitar confrontos e desgastes desnecessários. Agradeceu novamente a Dra. AIRAM TANGANELLI que lhe orientou na oferta de alimentos ao seu filho em 2003.

Após comentários de Luiz Antônio, o Presidente da OAB do Guarujá esclareceu ao vivo, muitas dúvidas das ouvintes da Rádio Guarujá. O Corretor Marcelo, reiterou o seu ponto de vista, quanto a oferta de alimentos em beneficio das crianças.

No final do programa, após o Radialista Ermínio Matos ouvir atentamente suas ouvintes junto com os seus convidados, Marcelo Gil fez um agradecimento ao Dr. JANDUI DE SOUZA MOREIRA pelos cuidados médicos que teve com seu pai. Marcelo Gil, ressaltou que apesar das inúmeras divergências que tem com seu familiar, tem muita gratidão ao Médico por tudo o que fez e faz por seu pai.

Desejou ainda, Parabéns a sua esposa INARA MAZZUCATO e ao filho do Dr. Jandui, o IGOR AMIEIRO, que comemoraram o Aniversário nesta data.

O Corretor Marcelo Gil, agradece de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, o Radialista Ermínio Matos, o Luiz Antônio Rodriguez, o Emerson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário