Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de maio de 2009

V FEIRÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, EU PARTICIPEI COMO CORRETOR !!!


Dias 21, 22, 23 e 24 de Maio, participei com muito orgulho, como Corretor de Imóveis, da maior feira de imóveis do Brasil. A 5º edição do Feirão da Caixa Econômica Federal, foi realizada no centro de Exposições Imigrantes, no bairro do Jabaquara, em São Paulo. Foram oferecidos a população, mais de 100.000 ( cem mil ) imóveis. Além de imóveis em São Paulo, foram oferecidos imóveis em outras cidades do estado. Mais de 150.000 pessoas, visitaram o evento, em busca da realização de seu maior sonho, a casa própria. Muitos destes visitantes, estavam influenciados pelo programa "Minha Casa Minha Vida", do governo federal. Participaram ainda do feirão, 130 construtoras, 133 imobiliárias, alguns parceiros institucionais da Caixa Federal, como a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, Cartórios, e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis, que estava representado por 300 dos seus melhores Corretores. Eu estava lá !!! Outro parceiro importante que estava presente, foi o Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo, que distribuiu a nós Corretores, sucos e lanches, preocupando-se com o nosso bem estar. Nos quatro dias que participei, vi todo tipo de perfil de compradores; casais, amigos, amigas, famílias inteiras em busca de um imóvel. Todos com um único sonho, o da casa própria. Fiz muitos atendimentos, e um que me marcou muito, foi o de um casal, ambos trabalham o dia todo, quando eles sentaram para conversar, pude perceber, a esperança que estava em seus olhos, e vi minha responsabilidade aumentar diante de tanta emoção, ofereci varias opções de negócio, ambos trocavam olhares como que não estivessem acreditando que o sonho deles estava para se realizar. Se realizou !!! Mais tarde, quando o negócio já estava fechado, cumprimentei os dois pela conquista tão especial, foi quando fui surpreendido pela esposa do comprador, ela disse que se sentia mais tranquila agora, questionei o por que, então, ela passou a mão sobre sua barriga e disse; ...por que agora nós três temos onde morar. Aquela moça estava grávida, e eu não havia percebido que o maior sonho do casal na verdade, era o de ter conforto e estabilidade por causa daquela criança que esta por vir. Quem não se emocionaria diante desta situação ??? Comigo não foi diferente. Só pude desejar ao casal, muita sorte, muita luz, e no dia de Nossa Senhora, desejei de coração, que ela os abençoe e os proteja para sempre !!! Este sem dúvida, foi um dos momentos mais incríveis da minha vida !!! Obrigado a Caixa Econômica Federal pela oportunidade de representá-los novamente. Obrigado a todas as funcionárias e funcionários da CAIXA e do CRECI, que nôs deram suporte nas vendas durante todos os dias do feirão. Que o X da Caixa, continue representando sempre, a multiplicação da conquista de muitos brasileiros e brasileiras, e que nós, possamos estar sempre juntos nesta grande parceria. VALEU !!! Corretor MARCELO GIL. 25.05.2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário