Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2011

PREFEITA DE CUBATÃO MÁRCIA ROSA FAZ PALESTRA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS SOBRE A TECNOLOGIA COMO FATOR DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL !!!


Prefeita Márcia Rosa



A Universidade Católica de Santos encerrou nesta sexta-feira, 30.09, a EXATEC 2011 com a presença da Ilustre Prefeita de Cubatão Márcia Rosa.

Durante toda a semana, de 26 a 30 de Setembro, o evento movimentou a Universidade com palestras de especialistas renomados em tecnologia.

A EXATEC é um encontro do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UNISANTOS que tem como objetivo a disseminação das diferentes tecnologias que podem ser empregadas para soluções de problemas em diferentes áreas. Esse evento anual pretende estimular a discussão sobre aspectos tecnológicos que podem ser aplicados para alavancar o desenvolvimento regional.

Márcia Rosa fez uma palestra dinâmica, sobre " Tecnologia como fator de desenvolvimento sustentável ".

Acompanhada por inúmeros Estudantes, Professores(as) e Coordenadores(as) da UNISANTOS, Márcia Rosa fechou com chave de ouro o evento se destacando por sua gentileza e carisma.


CONFIRA AS FOTOS EXCLUSIVAS ;

Prefeita Márcia Rosa.


Prefeita Márcia Rosa.


Prefeita Márcia Rosa.



Prefeita Márcia Rosa com a Coordenadora do Curso Superior de Gestão Ambiental, Fernanda Britto.



O Professor José Mauricio entregando certificado a Prefeita Márcia Rosa.



Marcelo Gil entregando a Prefeita Márcia Rosa partitura do Maestro Sérgio Vasconcellos Corrêa.



Marcelo Gil com a Prefeita de Cubatão Márcia Rosa.



Marcelo Gil com colegas de Gestão Ambiental, a Prefeita de Cubatão Márcia Rosa e a Coordenadora do curso Fernanda Britto.



Marcelo Gil com colegas de Gestão Ambiental, o Professor Benito, a Prefeita de Cubatão Márcia Rosa e a Coordenadora do curso Fernanda Britto.



Marcelo Gil com colegas da UNISANTOS, o Professor José Mauricio, o Professor Benito e a Prefeita de Cubatão Márcia Rosa.



Marcelo Gil com colegas de Gestão Ambiental, com a Professora Ângela Frigério, e a Coordenadora do Curso Superior de Gestão Ambiental, Fernanda Britto. 


VALEU !!!


****************************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica. 

CONTATO : ( 11 ) 97175.2197, ( 12 ) 98195.3573, ( 13 ) 99747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir