Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Nota de Agradecimento: Restabelecimento de Waldir Gil Filho


Santa Casa de Santos em 21.10.2015


Agradecimento


Amigas(os),

Os meus mais sinceros e respeitosos cumprimentos.

Depois de doze dias de internação, passando por três hospitais, meu pai Waldir Gil Filho teve alta e retornou para casa, após um infarto. Eu agradeço à Deus, e a todos que oraram por ele e por nós nestes dias tão atribulados.

Agradeço especialmente o Ricardo Oliveira, e a Nelzeli Oliveira, que o ajudaram em Itaberá. Esta ajuda foi essencial para o seu restabelecimento.

Agradeço também a minha esposa Inara Mazzucato De Vasconcellos Corrêa Gil, que me acompanhou e ajudou muito minha família, principalmente minha querida mãe. Ao meu irmão Marcio, e ao meu irmão Marcilio, os meus mais sinceros agradecimentos pela presença e ajuda.

Gostaria também de agradecer todo corpo médico e de enfermeiras dos hospitais de Itaberá, Santa Casa de Misericórdia de Itapeva e da Santa Casa de Santos.

Que Deus nos abençoe sempre, nos protegendo e nos livrando de todo mal.

Muito obrigado à todos, de coração. 


Guarujá, 22 de outubro de 2015.

Marcelo GiL e família.


Foto em 21.10.2015. Marcio, Marcelo, Marcilio e Waldir Gil Filho.

Um comentário:

  1. Conheça todos os tópicos publicados.

    Acesse: www.marcelogil2000i.blogspot.com

    Cadastre seu e-mail abaixo e receba as novas publicações.

    ResponderExcluir