Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de março de 2009

RÁDIO !!! A FORÇA DA COMUNICAÇÃO !!!

Hoje, 12 de Março de 2009, as 11:00 h, participei do Programa Debates na Rádio Guarujá Am, 1550 Khz. Foi um momento especial em minha vida, cresci ouvindo o Ilustre Jovanir e o Orivaldo Rampazo. Por isso, me senti orgulhoso por estar alí na presença de um dos maiores comunicadores do rádio, o Ermínio Matos, a quem registro o meu mais sincero agradecimento pela oportunidade. Os temas no programa foram delicados, aborto e comunidades de relacionamento na Internet. Participou também do programa, o Ilustre Professor Luiz Augusto. No decorrer dos debates, com a participação dos ouvintes, pude observar a força que o rádio tem. Foram inúmeros os telefonemas para o programa ao vivo, de pessoas dispostas a dar a sua opinião sobre os temas. Considerado por muitos como a maior tribuna democrática de nossa região, fiquei muito satisfeito em ter participado de um programa tão distinto e conceituado. A força do rádio na comunicação ficou evidente durante todo o programa e depois também, já que recebi diversos telefonemas de amigos e amigas me cumprimentando pela participação, o que me trouxe grande contentamento. Ao terminar o programa de hoje, fui convidado pelo Ermínio Matos a voltar na próxima quinta feira, dia 19 de Março, onde certamente trataremos de outros assuntos talvez até mais complexos do que aqueles que debatemos hoje. Quem ganha são os ouvintes e toda população que tem como aliada o maior instrumento da democracia, o poder do debate na informação !!! Ouça e Surpreenda-se !!! MARCELO GIL. 12. 03. 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário