Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de abril de 2009

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, REALIZANDO O SONHO DA CASA PRÓPRIA !!!


Hoje, dia 29.04, participei de uma palestra oferecida pela parceria CRECI / CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, na Câmara Municipal de São Vicente. Como sempre, atualizei os meus conhecimentos técnicos, para dar sempre a melhor assistência aos meus clientes. Como Corretor de Imóveis e Perito em Avaliações Imobiliárias, é meu dever profissional estar sempre a frente. De tudo o que vi e ouvi, o que mais me chamou a atenção, foi a preocupação da Caixa em realizar o sonho da casa própria da população mais carente. A Palestrante, Marly Rodrigues de Oliveira Silva, foi minuciosa em todas as suas respostas. Deixou claro a intenção do governo, em tirar os menos favorecidos das regiões que não tem condição de habitalidade. Fiquei feliz. Nunca pensei em ver a estrutura de um banco como a Caixa Federal, preocupada com o social, como esta sendo feito agora. Sempre vi os bancos ganhando milhões, e retribuindo com muito pouco para a população. Agora isso esta mudando, como disse, pelo que vi e ouvi, nós brasileiros ainda teremos muitas surpresas e muitas alegrias, é esperar e confiar !!! A CHAVE É ACREDITAR !!! MARCELO GIL. 29.04.2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário