Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CORRETOR MARCELO GIL AVALIA QUE OS IMÓVEIS NA PRAIA DO TOMBO NO GUARUJÁ PODERÃO VALORIZAR ATÉ 35% COM A BLUE FLAG !!!



O Corretor MARCELO GIL, Perito em Avaliações Imobiliárias, defende a tese de que os imóveis na Praia do Tombo no Guarujá irão valorizar até 35% com a certificação desta com a bandeira azul.

"A Praia em si já é uma das mais belas do Brasil, Jurerê Internacional ficou conhecida por causa desta certificação ao contrário da Praia do Tombo em nossa cidade que já era muito conhecida e agora recebe esta certificação que significa, acessibilidade, qualidade, e proteção. Os imóveis que estão em seu entorno vão valorizar até 35% dependendo da próximidade com a praia ", defendeu o Corretor Marcelo Gil.

O Corretor defende ainda que a certificação de outras praias na cidade podem elevar o conceito da cidade para mais lançamentos de alto padrão, o que pode valorizar todos os imóveis do município, " Se avaliarmos que nossa cidade pode receber ainda mais empreendimentos imobiliários de alto padrão com novas certificações de praias é correto afirmar que os imóveis no Guarujá vão valorizar ainda mais ", afirmou.

Contente com essa possibilidade o Corretor Marcelo Gil tem divulgado no exterior em especial na Espanha, Argentina, Uruguai, Venezuela e Portugal as belezas da cidade para empresários dispostos a construir hotéis de luxo na cidade, "Como Corretor de Imóveis, Perito em Avaliações Imobiliárias e como profissional do turismo vejo no horizonte grandes oportunidades de negócios imobiliários e isso me alegra muito", comentou.

Sobre Jurerê Internacional o Corretor disse que sobre ela existe ainda muitas especulações e que a matéria do Fantástico na Rede Globo de televisão deixa claro quem tem mais infra estrutura como cidade, defendendo o Guarujá.

Neste sentido, colocamos a disposição dos visitantes deste blog, a matéria citada pelo Corretor para que os nossos visitantes também possam avaliar esse conceito.

Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil. 08.12.2010.


Créditos do vídeo a Rede Globo de televisão.

****************************************************************************************************************************

ACOMPANHE ESTE BLOG PELO TWITTER, ACESSE ;

WWW.TWITTER.COM/MARCELOGIL2000i

****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário