Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO CORRETOR MARCELO GIL 2010 / 2011 !!!




Prezadas AMIGAS e AMIGOS,

Saudações a todos !!!


Caramba, 2010 já esta terminando, passou muito rápido. Muitas lembranças ficarão deste ano em minha memória e eu não poderia deixar ele terminar sem agradecer a todos que me ajudaram, sem exceção.

Primeiramente eu quero agradecer a Deus por toda inspiração, por toda proteção, por tudo o que tem me dado a oportunidade de vivenciar. Sei que tenho muito que melhorar, reconheço e sou grato por toda proteção dada a mim, ao meu filho, a minha esposa e a todos aqueles que me ajudam direta ou indiretamente. Obrigado meu Deus !!!

Agradeço a oportunidade que tive no começo do ano na Rádio Guarujá AM de poder participar do Programa Debates e falar para toda nossa população. Muito obrigado a família Rampazo, ao apresentador Ermínio Matos, a produtora do programa Meilin Neves, e a toda equipe da rádio que moram no meu coração.

Agradeço todos os visitantes deste blog pelo sucesso de visitações durante todo este ano de 2010, que fez com que ele batesse várias vezes recordes de visitações espontâneas. Muito obrigado a todos pela confiança e pelo carinho.

Não poderia deixar de agradecer ao GOOGLE Brasil e toda sua equipe campeã, pela força na divulgação dos tópicos aqui publicados. Muito obrigado de coração.

Agradeço também, a todos que me convidaram para participar de palestras, seminários, eventos, confraternizações e festas neste ano.

A todos que inventaram inverdades ou que tentaram de certa forma me prejudicar, o meu muito obrigado, pois são vocês que me fazem ver como a presença de Deus em minha vida é forte e protetora. São vocês que me fazem vencer pequenas batalhas todos os dias.

Bem, 2011 esta aí, faltam poucos dias para um novo ano em nossa vidas. Uma nova década vem aí, com novas esperanças e com o anseio de sermos melhores a cada dia. Desejo a todas as minhas Amigas e Amigos, um excelente ano novo repleto de boas realizações e que Deus, o nosso criador, nos abençoe sempre com a sua proteção e inspiração para que possamos ser melhores como cidadãos para o nosso mundo que nos acolhe e que também precisa de proteção.

FELIZ 2011. RUMO A VITÓRIA E A NOVAS CONQUISTAS. VALEU !!!

Corretor MARCELO GIL. 27.12.2010.

****************************************************************************************************************************

ACOMPANHE ESTE BLOG PELO TWITTER, ACESSE ;

****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário