Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Secretaria de Cultura do Guarujá concedeu Menção Honrosa a Inara Mazzucato por sua participação no concurso Pérolas da Literatura 2011

Na foto, Bruninha, Dani, Fran Soccio, Carol, Inara Mazzucato, Marcelo Gil, Marcia e Thiago.


A Prefeitura Municipal de Guarujá, através da Secretaria de Cultura, concedeu nesta sexta-feira, dia 29, a Inara Mazzucato de Vasconcellos Corrêa, Menção Honrosa pela sua participação no concurso Pérolas da Literatura 2011, com o conto " O Bom Escravo ".

Filha do Maestro, Professor e Compositor Sérgio de Vasconcellos Corrêa e da Professora Dina Mazzucato, Inara participou pela primeira vez deste concurso consagrando-se com esta Menção Honrosa.

O concurso literário Pérolas da Literatura, objetivou incentivar, valorizar, selecionar, destacar e premiar os trabalhos apresentados com maior qualidade literária e torná-la acessível a toda a comunidade. Contou com 395 inscrições de todo Brasil e do exterior.

A Comissão julgadora foi composta por cinco especialistas, designados pela Secretaria Municipal de Cultura, que selecionou dez trabalhos de cada modalidade, em cada categoria. Julgando-os com base nos critérios de criatividade, qualidade técnica do texto e domínio da língua portuguesa.

Parabéns a Prefeita Maria Antonieta de Brito e a Secretaria de Cultura do Guarujá pela organização e pelo incentivo aos participantes deste concurso.

Parabéns a Inara Mazzucato de Vasconcellos Corrêa Gil pela participação e pela Menção Honrosa recebida. Desejamos que esta seja uma entre muitas que virão.

Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil.


Início da entrega das menções honrosas.


Inara Mazzucato recebendo sua Menção Honrosa.


Inara Mazzucato condecorada.


Participantes premiados e condecorados.



APRESENTAÇÃO NO TEATRO PROCÓPIO FERREIRA NO GUARUJÁ

MALAGUEÑA




****************************************************************************************************************************


Na foto, Inara Mazzucato, a Prefeita do Guarujá Maria Antonieta de Brito e o Corretor Marcelo Gil, na Praça das Bandeiras no Guarujá.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica.

CONTATO : (11) 7175.2197, (13) 99747.1006, (15) 98120.4309 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir