Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS ( UNISANTOS ) ESTÁ ENTRE AS FACULDADES DE EXCELÊNCIA NO ESTADO DE SÃO PAULO !!!


Imagem da capa do Anuário da Justiça de São Paulo 2012.


A UNISANTOS está entre as escolas de excelência do Estado de São Paulo. Em sua mais recente publicação, o Anuário da Justiça – São Paulo 2012, destaca a relação de instituições que mais formam desembargadores e juízes. 

A Faculdade de Direito da UNISANTOS figura entre as cinco melhores, ao lado de USP, PUC/SP, Mackenzie e PUC/Campinas.

Depois da Capital, Santos aparece como a segunda cidade de onde surgiram mais desembargadores. A UNISANTOS é destacada como a instituição, fora da capital, que mais forma juízes e desembargadores.

Essa é a terceira edição do mais abrangente levantamento sobre o judiciário paulista. Guia de tendências e orientação, o Anuário traz o pensamento dos 432 julgadores (348 desembargadores e 84 juízes convocados) que atuam no Tribunal de Justiça sobre temas recorrentes nas pautas de julgamentos. 

Com mais de 300 páginas e tiragem de 8 mil exemplares, é distribuído entre magistrados, promotores e advogados, congressistas, administradores públicos, empresários e executivos das maiores empresas brasileiras. 

Parte da tiragem é vendida em bancas, livrarias e no site da revista eletrônica Consultor Jurídico (www.conjur.com.br).

Fonte : Site Oficial da Universidade Católica de Santos.

ORGULHO DE SER ;



****************************************************************************************************************************


Na foto, em 03.09.2011, o Ministro do STJ Herman Benjamin, Marcelo Gil e o Professor Vladimir Magalhães, no I Congresso Internacional de Direito Ambiental da Universidade Católica de Santos.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica. 

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir