Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

STF lança a 4ª edição do livro "A Constituição e o Supremo" em PDF



                                                            Imagem da capa do livro.



Foi lançado pelo Supremo Tribunal Federal a 4ª edição da obra "A Constituição e o Supremo", que traz a Constituição Federal anotada pela jurisprudência da Corte.

Atualizada com os Diários da Justiça Eletrônicos e Informativos do STF publicados até 10 de novembro/2011, a 4ª edição apresenta leiaute diferenciado, com inovações que facilitam a pesquisa e o estudo da obra.

Entre as alterações, a fonte, o espaço entre os parágrafos e a margem interna foram aumentados e a impressão passou a ser feita em duas cores. Também foram inseridos marcadores para facilitar a localização de cada comentário.

É possível adquirir os produtos da Livraria do Supremo de qualquer lugar do País. Basta acessar o link na parte inferior da página principal do STF ( www.stf.jus.br ).

Ao concluir o pedido, o usuário deve imprimir o boleto (GRU Cobrança) e efetuar o pagamento em qualquer instituição bancária até a data do vencimento. Há duas opções de entrega do pedido: “retirar no STF” ou “remessa pelos Correios”.

Os produtos podem ser encaminhados para todo o País, mas não é possível o envio para o exterior.

A compra também pode ser feita diretamente na Livraria do STF, que fica no térreo do Anexo II-B do Supremo Tribunal Federal, próxima aos bancos. Além disso, a versão eletrônica, em PDF, dessa 4ª edição da obra está disponível no site do Tribunal, no menu Publicações. Se preferir clique no link abaixo.


VERSÃO EM PDF DO LIVRO " A CONSTITUIÇÃO E O SUPREMO "



Fonte : Supremo Tribunal Federal.

Tópico elaborado pelo Corretor Marcelo Gil.


****************************************************************************************************************************


Na foto o Corretor Marcelo Gil, Meilin Neves e o Ilustre Presidente da OAB do Guarujá Dr. Frederico Antônio Gracia, na sede da Rádio Guarujá AM, em 2010.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e ao Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.


****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir