sábado, 23 de julho de 2016

HISTÓRIA: Fotos Exclusivas da Tocha Olímpica no Guarujá-SP


Imagem ilustrativa: Olimpíada Rio 2016

Tópico 1230
Por Marcelo Gil.

A Tocha Olímpica Rio 2016 passou pelo Guarujá-SP na tarde desta sexta-feita (22) e foi recebida por uma multidão que aguardava ansiosa para ver a chama que veio da Grécia.

O simbolo olímpico veio de Osasco e começou sua trajetória logo cedo na Baixada Santista pelo município de Praia Grande, onde foi dada a largada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ocian, indo posteriormente para a Avenida Castelo Branco, no bairro do Boqueirão, onde foi feita uma grande celebração.

De Praia Grande, a tocha seguiu para São Vicente, onde o revezamento teve início na Avenida Capitão Luiz Pimenta, bem em frente a escola República de Portugal, o encerramento acorreu na Avenida Ayrton Senna, em frente ao campo de pouso de asa-delta.

Após deixar São Vicente, a tocha fez a primeira passagem por Santos, passando pelo Parque Roberto Mario Santini, seguiu para a Vila Belmiro e logo depois para o Aquário Municipal.

O Corretor Marcelo Gil, acompanhou a chegada do símbolo olímpico no Guarujá, pelas mãos do campeão mundial de surfe, o Mineirinho.

Passando pela Avenida Adhemar de Barros, a toccha chegou ao bairro das Pitangueiras, onde foi recebida por uma multidão que aguardava ansiosa, com bandeiras, e brindes distribuídos pelos patrocinadores, tudo com muita alegria. Seguiu para a Praça Horácio Lafer, no bairro do Tejereba, onde foi feita celebração

Logo após passar pelo Guarujá a tocha retornou a Santos onde seguiu o seu percurso.


FOTOS EXCLUSIVAS

Pitangueiras, Guarujá-SP em 22.07.2016

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

 Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la


Vídeo





***********************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Conciliador e Mediador Judicial capacitado nos termos da Resolução nº 125 de 2010, do Conselho Nacional de Justiça, pela Universidade Católica de Santos. Mediador capacitado para a Resolução de Conflitos Coletivos envolvendo Políticas Públicas, pela Escola Nacional de Mediação e Conciliação do Ministério da Justiça - ENAM-MJ. Capacitado para estimular a autocomposição de litígios nos contextos de atuação da Defensoria Pública, pela Escola Nacional de Conciliação e Mediação do Ministério da Justiça - ENAM-MJ. Inscrito no cadastro de Conciliadores e Mediadores Judiciais do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - NUPEMEC, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Formador de Mediadores Judiciais para a Justiça Estadual, capacitado pela Escola Paulista da Magistratura - EPM. Pós-graduado em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário SENAC. Gestor Ambiental capacitado em Gestão de Recursos Hídricos pelo Programa Nacional de Capacitação de Gestores Ambientais - PNC, do Ministério do Meio Ambiente. Inscrito no Conselho Regional de Administração de São Paulo e no Conselho Regional de Química da IV Região. Graduado pela Universidade Católica de Santos, com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da UNISANTOS. Corretor de Imóveis desde 1998, agraciado com Diploma Ético-Profissional pelo CRECI-SP, por exercer a profissão por mais de 15 anos sem qualquer mácula. Homenageado pela Associação Brasileira de Liderança - BRASLIDER, no Círculo Militar de São Paulo, com o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil, na categoria Profissional do Ano 2014 - "Corretor de Imóveis/Perito em Avaliações - Consultor de Negócios Imobiliários, Turismo e Meio Ambiente". Inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores do COFECI. Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Especialista em Financiamento Imobiliário. Agente Intermediador de Negócios. Pesquisador. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - PROTESTE. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Academia Transdisciplinaria Internacional del Ambiente - ATINA. Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - URBAN GATEWAY. Membro da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.


Contato : (11) 97175.2197, (13) 99747.1006, (15) 98120.4309 /// E-mail : marcelo.gil@r7.com

Skype : marcelo.gil2000i /// Facebook : Corretor Marcelo Gil /// Twitter : marcelogil2000i

No GOOGLE procure por Corretor Marcelo Gil.

Per fas et nefas, Laus Deo !!!
(Por todos os meios, Deus seja louvado)
***********************************************************************************************************************

Link desta postagem ;

             
***********************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. Conheça todos os tópicos publicados.

    Acesse: www.marcelogil2000i.blogspot.com

    Cadastre seu e-mail abaixo e receba as novas publicações.

    ResponderExcluir