Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ALUGUEL EM ALTA EM SÃO PAULO !!!

Gráfico Meramente Ilustrativo.

Com o mercado imobiliário aquecido, houve um aumento de 12,8%, em média no valor do aluguel residencial na cidade de São Paulo nos últimos 12 meses.

O Sindicato da Habitação de São Paulo, o SECOVI, informou que esta foi a maior variação acumulada desde janeiro de 2006.

Considerando apenas o mês de setembro, o aumento foi de 1,7% sobre agosto, com destaque para as moradias de um dormitório com 2,4%.

" Os dados levam em conta os contratos novos de locação ".

Para contratos em andamento, com data de renovação em agosto, e atualização pelo IGP-M, o aumento foi bem menor, de apenas 6,99%.

Para o Diretor do Secovi, Sr. Hilton Pecorari Baptista, este movimento de alta vai durar aproximadamente de um a dois anos, mesmo com facilidades na oferta de financiamentos pelos maiores bancos do Brasil, por que há um público específico para a locação, como os estudantes e os profissionais que mudam de cidade.

Importante registrar que, o seguro fiança pode ser um diferencial na hora da renovação contratual. O seguro é oferecido pelas principais seguradoras do Brasil, e evita aborrecimentos com fiadores, que hoje representam aproximadamente 47,5% dos contratos.

Consulte o seu Corretor de Imóveis, com certeza você poderá fazer um ótimo negócio !!!

Corretor MARCELO GIL. 27.10.2010

****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário