Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

YACHTBRASIL MOVIMENTA O YACHT CLUB DE SANTOS COM A FEIRA DE VERÃO !!!

Na foto ; Marcelo Gil e uma Intermarine.

MARCELO GIL
, Técnico em Turismo Internacional, participou hoje, dia 29.10, como convidado, da abertura da Feira de Verão da YACHTBRASIL.

Empresa líder no país em comercialização de barcos, detém no Brasil, com exclusividade, a representação de dois dos maiores e mais conceituados estaleiros do mundo: Azimut-Benetti da Itália (detentora das marcas Azimut, Atlantis e Benetti), e Sea Ray dos Estados Unidos.

Uma trajetória que começou em 2005 e atualmente oferece aos clientes a maior rede de serviços náuticos do mercado, incluindo escritório em Miami, nos Estados Unidos.

São, até o momento, mais de 20 pontos de atendimento, de norte a sul do país, com uma equipe com profissionais competentes.

Seu site recebe cerca de 1.000 visitas/dia, e disponibiliza regularmente as melhores oportunidades em novos e seminovos, de vários tamanhos e marcas.

A YachtBrasil está presente nos principais eventos náuticos do Brasil e do exterior, além de promover eventos exclusivos para seus clientes, publica a revista YachtBrasil, que traz a cada edição todo o glamour, magia e sofisticação do mundo náutico.

A YachtBrasil participa também, na Flórida, a “Veneza da América”, do maior Boat Show da América.

De 28 de outubro a 1º de novembro, o Fort Lauderdale recebe a 51ª edição do Fort Lauderdale International Boat Show, mostra que exibe bilhões de dólares em mega iates, super iates, barcos em terra e na água, eletrônica, motores e acessórios dos maiores fabricantes e distribuidores do segmento náutico do mundo, em uma área com mais de 900 mil metros.

A YachtBrasil, como dealer exclusivo da Azimut Yachts no Brasil e da Atlantis no Brasil e EUA, participa do evento junto com a Azimut-Benetti, que leva para a mostra 15 modelos entre barcos da Azimut Yachts, Benetti e Atlantis, marcas que fazem parte do grupo.

" No Guarujá, o evento segue nos dia 30 de Outubro, e dias 5, 6, 7, 13 e 14 de Novembro. Participe ".

Conheça agora as sugestões de Marcelo Gil para o Turismo do Guarujá, vá até o final da página. SURPREENDA-SE !!!

Marcelo Gil, parabeniza o Yacht Clube de Santos, e a YachtBrasil pela excelente organização do evento, e agradece o convite, atendido com alegria e muita satisfação. VALEU !!!

Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil. 29.10.2010.

CONHEÇA A YACHTBRASIL, ASSISTA O VÍDEO !!!

ACESSE JÁ : WWW.YACHTBRASIL.COM.BR

****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário