Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

49º SALÃO NÁUTICO DE BARCELONA É BOM EXEMPLO DE " ORGANIZAÇÃO " PARA OS PROFISSIONAIS DO TURISMO !!!


De 6 a 14 de Novembro, na Espanha, foi realizado o 49º Salão Náutico Internacional de Barcelona.

O evento aberto ao público, é realizado anualmente, e contou este ano com mais de 380 expositores nacionais e estrangeiros. Foram representados 35 países.

Diversos setores foram representados como ; acessórios, canoas e kayak's, charter náutico, decoração, eletrônica, embarcações a motor e a vela, embarcações menorquinas, embarcações de pesca e passeio, escolas náuticas, lanchas, livrarias, motores, motos naúticas, seguros, remodelagem, serviços náuticos, shopping, submarinismo, turismo náutico, vela ligeira, vestimenta, windsurfing.

Em Port Vell foram apresentados grandes embarcações e super yacht's.

Um dos principais objetivos da Feira de Barcelona foi o de incrementar a presença de organizadores, expositores e visitantes internacionais. Atualmente, através de sua rede de delegações no exterior, com representação em 34 países, a Feira de Barcelona realiza uma tarefa permanente de informação e promoção.

A Feira de Barcelona também mantém relações de colaboração com o ICEX ( Instituto de Comércio Exterior ), e COPCA ( Consórcio de Promoção Comercial da Catalunia ), e com todos os recintos de férias europeus através das Associações Internacionais que agrupam as principais entidades organizadoras de eventos.

É membro ativo da EMECA ( European Major Exhibition Centres Association ), e da UFI ( União das Forças Internacionais ), e da XM EUROPE ( Exhibition Management Europe ).

O Salão Náutico de Barcelona reuniu a maior oferta do setor na Espanha e contribuiu para reativar as vendas e plantar novas oportunidades de negócios. Também reforçou seu papel como ponto de encontro do setor, onde compartilhou inquietudes e reivindicou soluções.

A inovação e a sustentabilidade foram os principais assuntos de uma edição caracterizada pelos esforços dos expositores e acerca da náutica ao público.

Mais de 200 atividades para profissionais do turismo e amantes do turismo. O evento contou com mais de 120.000 visitantes.

Os organizadores aguardam ansiosos por 2011 para celebrar 0 50º Aniversário deste super evento.

Foto ; Cinco áreas temáticas.

Foto ; Mais de 200 atividades náuticas inclusive para crianças.

Foto ; Atividades relacionadas a vela.

Foto ; Motores e propulsores mais ecológicos foram destaque.

Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil. 20.11.2010.

****************************************************************

** 25 de Novembro, Dia Nacional do Doador de Sangue. Colabore !!! **

****************************************************************

Participe até o dia 19 de Dezembro, no Guarujá, do Festival Gastronômico. Informações sobre os restaurantes e quiosques que participam do evento podem ser obtidas pelo telefone : +55 (13) 3355.1077. Vale Conferir !!!

****************************************************************

ACOMPANHE ESTE BLOG PELO TWITTER. ACESSE ;

WWW.TWITTER.COM/MARCELOGIL2000i

****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário