Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TURISMO ; EUROPEAN PASSION !!!

Foto ; Decoração de Natal nas ruas de Madri.

Espanha, Itália e França formaram o European Passion, um circuito turístico que vem sendo formatado há um ano e finalmente chegou a sua forma final.
Os três países líderes do turismo na Europa se uniram para promover seus destinos turisticos em países emergentes de grande potencial, entre eles, o nosso Brasil.

A ideia é divulgar o European Passion em três países que apresentam um grande potencial de mercado: Brasil, Índia e China. Uma das primeiras ações foi organizar um fam tour com operadores e jornalistas brasileiros, levando-os para conhecer Madri, Paris e Roma.
O Fam Tour, começou na última quinta (25/11) e segue até o dia 02 de dezembro.

Segundo Carlos García, Diretor do Palácio de Congressos de Madri, foi orçado um investimento total de 1 milhão de euros a serem distribuídos pelos três países que receberão a divulgação.
Além do fam tour,em 2011 também será feito campanhas publicitárias em diversos meios e capacitação para agentes de viagens em diversas cidades brasileiras. "Além disso, fizemos um amplo estudo de marketing nos três países para saber qual a principal demanda dos turistas para a Europa. Com isso, dividimos nosso roteiro em três segmentos: cidade e compras; cultura e arte; e enogastronomia", explicou García.

O European Passion
começou a ser formatado há um ano, quando ainda não havia sido definido as formas do programa. Com o tempo, foi decidido que os três países líderes do turismo europeu, Espanha, França e Itália, integrariam o projeto.
Os ministros de Turismo dos três países se juntaram para formar um grupo de trabalho e decidir as ações a serem realizadas. Além do atual fam tour, a ideia é fazer outros no ano que vem, já visando a venda de pacotes para o verão.

Madri foi a primeira cidade a ser visitada pelos jornalistas e operadores brasileiros. No primeiro dia, eles foram levados para um restaurante de tapas, espécie de comida rápida em forma de petiscos, e para um show de flamenco.
O fam tour também os levou para conhecer a Calle Serrano, uma rua de um bairro nobre com grifes internacionais, como Prada, Carolina Herrera, Diese, entre outras.
Fonte : Mercado e Eventos.
MARCELO GIL.
29.11.2010
Técnico em Turismo Internacional.
****************************************************************
ACOMPANHE ESTE BLOG PELO TWITTER. ACESSE ;
****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário