Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE DO CRECI SÃO PAULO ABRE CICLO DE PALESTRAS NO SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS. O CORRETOR MARCELO GIL ESTAVA LÁ !!!

Foto : O Presidente do CRECI/SP Sr. Augusto Viana e o Corretor Marcelo Gil.
O Corretor MARCELO GIL, participou nesta terça-feira, dia 01.02, no Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo ( SCIESP ), da abertura do ciclo de palestras patrocinado pelo sindicato.

O primeiro palestrante deste ano de 2011, foi o Ilustre Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, Sr. Augusto Viana.

Marcelo Gil esteve presente e com outros colegas de profissão prestigiaram o ilustre palestrante. Com o tema " As Expectativas da Profissão Para 2011 ", a palestra foi acompanhada com muita atenção por Corretores e Corretoras vindos de todo Estado de São Paulo convidados para a ocasião.

O Corretor Marcelo Gil agradece ao Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo pelo convite e pela oportunidade da sua participação.

Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil. 02.02.2011.

Foto : Palestra : " As Expectativas da Profissão para 2011 ". Palestrante : Sr. Augusto Viana.

Foto ; Auditório do Sciesp lotado.

Foto : Corretor Marcelo Gil, o Diretor Financeiro do Creci Sr. Gilberto e o Vice Presidente do Conselho.

****************************************************************************************************************************
Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica.

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário