Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CINEMA NOS BAIRROS É A NOVA SUGESTÃO DO CORRETOR MARCELO GIL DIRECIONADA AGORA A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO GUARUJÁ !!!

Foto : Circuito " Revelando os Brasis " patrocinado pela Petrobras.

O Corretor MARCELO GIL, encaminhou a Ilustre Secretária de Assistência Social do Guarujá, Sra. ELIZABETH G. DA FONSECA, sugestão para criação do projeto " CINEMA NOS BAIRROS ".

A idéia do Corretor é levar aos bairros mais distantes e menos favorecidos do Guarujá, diversão para crianças, adultos e idosos. Para as crianças, o Cinema nos Bairros pode levar desenhos animados e filmes infantis educativos, já para os adultos e idosos filmes como o da Independência do Brasil e documentários podem ser uma ótima opção.

Marcelo Gil acredita que essa forma de diversão levada diretamente para a população de forma gratuita poderá trazer inúmeros benefícios ; " Se a população carente tiver uma forma de diversão nos bairros como esta, haverá uma ansiedade proveitosa nos cidadãos, com um calendário prévio, estimulando as crianças, adultos e os idosos com novas perspectivas de filmes. No futuro esse projeto poderia se estender ainda mais e incentivar os jovens a produzir seus próprios documentários e filmes e quem sabe até desenhos animados. O mais interessante desse projeto, é que ele depende apenas de um telão, um projetor, cadeiras plásticas e um bom filme. Para realiza-lo, apenas o desejo de fazer algo pela população. Espero que dessa vez minha sugestão saia do papel ".

Marcelo Gil que já teve suas idéias publicadas no Jornal A Tribuna ( veja o jornal e as sugestões publicadas no final da página ), lamenta a falta de vontade para se realizar algo concreto na cidade ; " Olha, eu como cidadão, lamento que muitas das minhas sugestões como a de colocar uma réplica do 14 Bis na praça com o mesmo nome em Vicente de Carvalho, seja ignorada. Se eu for falar de todas as sugestões que encaminhei no e-mail das pessoas que eu acreditava ser as mais influentes da cidade e que nada fizeram, eu perderia a esperança. Mais elas estão ai registradas para todo mundo ver e minha esperança é de -las realizadas para o bem da nossa cidade. Estou mandando esta sugestão a Sra. Elizabeth por que sei que ela se preocupa com o social, espero que dela pelo menos haja um retorno para a nossa população ".

Veja agora alguns exemplos do projeto proposto pelo Corretor Marcelo Gil ;

Exemplo : Crianças reunidas em projeto semelhante.

Exemplo : Super telão reúne centenas de adultos em projeto semelhante.

Exemplo : Projeto Câmara Cidadã + Ação dos Vereadores Pela Comunidade.

Exemplo : Faltou cadeiras mais o interesse é grande.

" CINEMA NOS BAIRROS UMA IDÉIA PARA TODOS. JUNTOS PODEMOS MAIS !!! "

Assessoria de Comunicação do Corretor MARCELO GIL. 31.01.2011

****************************************************************************************************************************

Resposta do marido da Sra. Elizabeth G. Fonseca, recebida por e-mail em 30.01.2011 ás 21:37h.

" Com relação a sua sugestão, trata-se de um programa de ordem cultural, e não Social.

E salve melhor juízo, chegou a ser desenvolvido pela Administração anterior.

O melhor seria falar com o Secretario de Cultura, infelizmente não o conheço.

A sua disposição,

Abraços,

Carlinhos Saraiva ".

Pergunta do Corretor Marcelo Gil a sua Assessoria de Comunicação ;

Custava a Ilustre Secretária encaminhar por ofício a sugestão ao Secretário de Cultura ???

****************************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica.

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

ACOMPANHE ESTE BLOG PELO TWITTER, ACESSE :

****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário