Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Semana Imobiliária 2012 do Secovi São Paulo


Divulgação Secovi São Paulo
                                                       


Na próxima terça-feira, 11/9, começa a programação da Semana Imobiliária 2012 do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (SECOVI/SP).

A iniciativa será marcada por eventos já tradicionais, como a Convenção Secovi, o Fórum Urbanístico Internacional e a cerimônia de entrega do Premio Master Imobiliário, além dos inéditos Quality Service Conference – 1ª Conferência Nacional de Qualidade de Serviços e o Real Estate Showcase.

Dias 11 e 12/9, a Quality Service Conference se propõe a discutir a qualidade dos serviços no Brasil. Ancorado por um workshop do Instituto Disney – referência em excelência no atendimento a clientes –, o evento contará com a presença de presidentes e diretores de empresas de todos os segmentos da economia, inclusive do mercado imobiliário.

No dia 12/9, o Clube Monte Líbano sedia a festa de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2012. A premiação, considerada o “Oscar” do setor imobiliário, reconhece e homenageia 16 empreendimentos que sobressaíram durante o ano, em diferentes categorias. Um 17º prêmio, o “Hors-Concours”, é concedido a uma empresa ou profissional pelo conjunto da sua obra e de suas contribuições para o desenvolvimento da região Sudeste do País.

De 13 a 16/9, acontece a Convenção Secovi, repleta de temas instigantes, como “O Novo Consumidor Brasileiro”, “O Mercado Imobiliário no Interior”, “Adaptação do mercado imobiliário às novas faixas de preço” e “Panorama da locação comercial nas principais capitais brasileiras”.

Sob o guarda-chuva da Convenção, o Fórum Urbanístico Internacional, no dia 14, traz painéis sobre adensamento predial e drenagem urbana, reabilitação urbana planejada (com apresentação do case da Cidade do Porto, em Portugal), desenvolvimento de bairros sustentáveis – com a participação do célebre arquiteto espanhol Fermín Vázquez, que praticamente remodelou Barcelona por ocasião dos Jogos Olímpicos – e muitos outros.

Em 15/9, em um ambiente descontraído, os empresários imobiliários brasileiros e estrangeiros poderão apresentar produtos, estabelecer contatos, encontrar potenciais parceiros e realizar negócios durante o Real Estate Showcase.

A data também está reservada ao Ciclo de Palestras para Síndicos, abordando dois temas de relevante interesse para o dia a dia da gestão condominial: Reforma e Manutenção de Edifícios e Segurança Compartilhada.

A programação completa dos eventos está disponível em www.semanaimobiliaria.com.br. O Fórum Urbanístico Internacional e o Ciclo de Palestras para Síndicos são gratuitos, mas é obrigatória a inscrição antecipada.


QUALITY SERVICE CONFERENCE

http://www.qualityserviceconference.com.br/


PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

http://premiomasterimobiliario.com.br/ws2011/


CONFERÊNCIA SECOVI - PROGRAMAÇÃO

http://www.semanaimobiliaria.com.br/


Fonte: Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo - SECOVI/SP. 

Tópico elaborado por Marcelo Gil.


****************************************************************************************************************************


      Na foto o Corretor Marcelo Gil no X Seminário Internacional PROTESTE de Defesa do Consumidor.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 97175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.


****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário