Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DIA 15.10, PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ AM. SUCESSO DE AUDIÊNCIA !!! NO DIA DO PROFESSOR, EU PARTICIPEI !!!


15.10.2009, Dia do Professor, participei com muita alegria como convidado, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat. Apresentado diariamente a partir dás 11:15h, o programa é um grande sucesso de audiência. É produzido por Meilin Neves e apresentado por Ermínio Matos, com comentários precisos de Luiz Antônio. Depois do programa, fui recordando de algumas Professoras e Professores que tive e que considero inesquecíveis, como as Professoras Zita, Sumiko, Odete, de história, a Claudete, de matemática, a Idalina, da minha terceira série, a Suely, da segunda série, esta era brava nossa, a Darcy, de inglês, a Berenice, de desenho geométrico, os Professores Ernesto Pereira, João Pecchiore, de inglês, Arildo, de desenho, o Luiz Maria, de geografia, o Cláudio, de matemática, o Leite, de química, o Bebeto, de educação física, nossa, foram tantas Professoras e Professores que tive, tantas pessoas que cultivaram em nós, alunos, o desejo do saber, cada um com sua qualidade, com seu jeito, todos inesquecíveis. Outro dia encontrei o Professor João Pecchiore, sempre elegante, me reconheceu, acho que dei muito trabalho para ele, fiquei muito contente em vê-lo bem. Claro, tive outros grandes Professores como o Guaracy meu professor de natação, o Sérgio também de natação, ambos a quem tenho a maior consideração. Se pudesse escrever o nome de todos, nossa, seriam muitos e mesmo os que aqui não estão descritos estão guardados com muito carinho em minha memória. Quem acompanha o meu blog, sabe que todas as semanas, quando sou convidado, faço a transcrição do que foi dito no programa por todos em resumo, hoje porém, senti a necessidade de inovar e homenagear as Professoras e Professores que tive. Durante o programa inclusive, cumprimentei a todos com um forte abraço. Cumprimentei com carinho a minha Amiga Professora Dra. Sabrina Noureddine, a quem eu tenho a maior admiração, cumprimentei a nossa Prefeita e Professora Maria Antonieta de Brito, e também o Excelentíssimo Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo o Sr. Antônio Carlos Mathias Coltro, pelo recebimento do título de Corretor de Imóveis Honorário pelo CRECI/SP, homenagem esta que só engrandeceu ainda mais todos nós Corretores de Imóveis. Neste sentido, faço deste tópico uma extensão de agradecimentos a todos os Professores e Professoras que tive, pela paciência e pelo esforço com que conduziram o meu aprimoramento, muito obrigado a todos de coração. Quero agradecer em especial, a toda Família da Rádio Guarujá, a Família Rampazzo, ao Sr. Orivaldo, ao Evandro, a Simone, e ao Sr. Jovanir o Fazendeiro do Mar, pela oportunidade de poder participar e falar para toda nossa população em uma rádio tão especial e com tanta audiência, muito obrigado pelo convite. Agradeço também a toda equipe da Rádio Guarujá, Ermínio Matos, Luiz Antônio, Meilin Neves, Falcão, Émerson, pelo carinho e respeito com que sempre sou tratado. Que DEUS abençoe a todos sempre com muita Luz, Sucesso e Paz !!! VALEU !!! MARCELO GIL. 15.10.2009 (Conheça a sugestão que encaminhei a Vice Prefeita de Guarujá Sra. REGINA MARIANO, sobre o Primeiro Heliponto Municipal do Guarujá e da Baixada Santista, leia agora no tópico abaixo).

Um comentário: