Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Regina Mariano e Carlinhos Saraiva" homenageiam todos os Corretores de Imóveis pela data que se comemora a profissão



Na foto : Corretor Marcelo Gil e o Presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo Sr. Augusto Viana Neto.



27 de Agosto, Dia Nacional do Corretor de Imóveis. 


REGINA MARIANO, Vice Prefeita do Guarujá e candidata a Deputada Estadual 15789, homenageou em seu site na internet, todos os Corretores de Imóveis pela data comemorativa da profissão neste dia 27.08.

Leia agora a homenagem da candidata publicada em seu site ;


Neste dia 27 de Agosto, Regina Mariano se confraterniza com os Corretores de Imóveis, pela passagem do dia em que se comemora a profissão.

A relevância deste profissional para o desenvolvimento das cidades deve ser lembrada com muito respeito e carinho, por isso desejo a todos que trabalham na área um dia muito abençoado e profícuo! ”, enseja Regina Mariano.

O nascimento da categoria profissional de Corretor de Imóveis ocorreu na década de 30, durante o governo de Getúlio Vargas, quando foram criadas as primeiras leis trabalhistas.

Nos anos 40 os Corretores de Imóveis faziam parte de uma categoria organizada e reconhecida por toda a sociedade.

Os anos 80 foram marcados pela solidificação e organização da profissão do Corretor de Imóveis em todo o Brasil. (FONTE : CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis).

27.08.2010


Conheça o site oficial da candidata.
Acesse ; WWW.REGINAMARIANO.COM.BR


*****************************************************************************

CARLINHOS SARAIVA, candidato a Deputado Federal 1417, também homenageou nesta data tão especial, em seu site, todos os Corretores de Imóveis.



Conheça o site do candidato. Acesse ;
WWW.CARLINHOSSARAIVA1417.COM.BR


**************************************************************************************************************************

Quando Brasília/DF estava concluída, o Presidente JUSCELINO KUBITSCHEK disse ;

Aos Corretores de Imóveis, esta nobre profissão, que me ajudaram a vender os lotes e a construir esta cidade, a minha eterna gratidão”.


Hoje em São Paulo, além do Prefeito GILBERTO KASSAB, Creci 32754, a administração conta com com cinco Corretores de Imóveis eleitos pelo voto secreto e universal ; ÍTALO CARDOSO, Creci 50207 ; MARCOS CINTRA, Creci 20870 ; WALDIR MUTRAN, Creci 11278 ; DOMINGOS DISSEI, Creci 28073 ; GILSON BARRETO, Creci 16058.

No Guarujá/SP, a administração municipal já contou com nobres Corretores de Imóveis como WALDIR GIL ALVAREZ, Creci 7715, Vereador de 56 a 59, e com MAURICI MARIANO, Creci 28882, Vereador, Deputado Federal, e Prefeito do Município por três mandatos. Maurici também foi Advogado.

Atualmente, o Prefeito de Mongaguá PAULO WIAZOWSKI FILHO também é Corretor de Imóveis.

É evidente que a presença dos Corretores de Imóveis é um marco na história não só da Capital Federal, como é também um marco na história da maior cidade do nosso país, São Paulo, e de cidades como o nosso Guarujá e Mongaguá.

A sensibilidade da futura Deputada Estadual REGINA MARIANO, e a atenção do futuro Deputado Federal CARLINHOS SARAIVA em homenagear os Corretores de Imóveis é motivo de grande orgulho, honra e satisfação para todos os Corretores de Imóveis do Brasil.

Os Corretores de Imóveis seguem ajudando a construir a história de nosso país !!!

Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil. 27.08.2010.


****************************************************************************

Nota ; Eu agradeço a nossa Ilustre Vice Prefeita e futura Deputada Estadual Regina Mariano, e o nosso futuro Deputado Federal Carlinhos Saraiva pelas homenagens feitas a todos nós Corretores de Imóveis, e lhes desejo de coração, muita luz, sucesso e paz. Reitero a ambos o meu apoio a suas candidaturas.

Desejo a todos os colegas de profissão, muitas vendas, alegrias e grande sucesso !!!

Corretor MARCELO GIL. 27.08.2010.


****************************************************************************

SESSÕES SOLENES REALIZADAS PELO DIA NACIONAL DO CORRETOR DE IMÓVEIS ;

Em 23 de Agosto ás 11:00h, foi realizada sessão solene no Plenário do Senado Federal atendendo o requerimento do Senador Gim Argello.XXX Em 26 de Agosto ás 10:00h, foi realizada sessão solena na Câmara Legislativa do Distrito Federal por requerimento do Deputado Distrital Dr. Charles.

Assessoria de Imprensa do Conselho Federal de Corretores de Imóveis.


****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário