Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

*CONSELHEIRO DO CRECI/SP RECEBEU UMA CONDECORAÇÃO DA ONU !!!

Foto : Sede da ONU
A Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU (ABFIP ONU), entregou uma condecoração ao Conselheiro do CRECI/SP, Ruberval Ramos Castelo, por sua atuação em prol da cidadania e dos valores de paz e civismo no País.

Castelo recebeu a medalha "Cinquentenário das Forças de Paz no Brasil", destinada a premiar e reverenciar o culto aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias enaltecedoras do nome da pátria brasileira.

A homenagem se justifica pela importante ação desenvolvida por Castelo, tanto em 2006 quanto mais recentemente.

O Conselheiro empenhou esforços para arrecadar uma grande quantidade de medicamentos para doação à população da África e do Haiti ; "Recortei uma série de reportagens sobre a morte nessas regiões e passei a percorrer os principais laboratórios farmacêuticos em busca de doações de remédios. Eu fiz sem pensar em retribuição nenhuma. Somente porque havia gente morrendo e eu tinha condições de ajudar." Ruberval conta que a campanha deu certo.

Foram mais de 6 toneladas de medicamentos arrecadados, enviados a esses locais através das Forças e Paz da ONU. "É muito gratificante a sensação de poder ajudar quem precisa", enfatizou.

O Presidente do CRECI/SP, José Augusto Viana Neto, parabenizou o conselheiro pela louvável atitude: "Se cada um de nós se baseasse em exemplos como esse, certamente muitos problemas mundiais poderiam ser minimizados ou mesmo dirimidos."

Na foto ; O Conselheiro Ruberval, segundo a esquerda.

Fonte : Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo.

****************************************************************

O Corretor Marcelo Gil parabeniza o Ilustre Conselheiro do CRECI/SP, pela iniciativa e condecoração recebida. Desejando-lhe votos de muito Sucesso, Luz e Paz !!!
Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil.
27.09.2010

****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário