Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012

63º Congresso Mundial da FIABCI, na Rússia, reúne Corretores de Imóveis de todos os países


ESTA IMAGEM TEM SEUS DIREITOS PRESERVADOS




A FIABCI (Fédération Internationale des Administrateurs de Biens Conseils et Agents Immobiliers), com sede em Paris, é a única Federação do setor imobiliário de âmbito mundial, tendo sido fundada em 1951.

Está atualmente seccionada em FIABCI África, FIABCI Europa, FIABCI Ásia e FIABCI Américas, e cada um destes setores está, por sua vez, dividido nos chamados Chapters (Capítulos), correspondentes aos vários países que da FIABCI fazem parte.

O capítulo da Federação Portuguesa tem a sua sede na APEMIP, sendo esta Associação o Principal Member (Membro Principal) do Capítulo Português, com responsabilidades ao nível da gestão de cada  Federação.

Esta Federação é uma entidade não política, cujo objectivo é cooperar com os seus membros conferindo-lhes uma dimensão internacional e, nessa medida, potenciando os seus negócios, congregando profissionais, das mais diversas áreas, mas todas elas ligadas ao setor imobiliário.

Entre estes profissionais podemos encontrar empresas de mediação imobiliária, promotoras, construtoras, arquitectos, engenheiros civis, advogados, avaliadores, entre muitos outros.

Tem também como objetivo fomentar o permanente intercâmbio informativo sobre o mercado imobiliário mundial, a economia, a política e a tecnologia, entre os vários profissionais do setor imobiliário dos diferentes países que fazem parte da FIABCI.

A FIABCI é um ‘clube de negócios’ de profissionais do setor de cerca de 60 países, tendo-lhe sido atribuído o papel de consultora especial com estatuto de ONG do Conselho Económico e Social das Nações Unidas.


                                                                PROGRAMAÇÃO
                                               63º CONGRESSO MUNDIAL FIABCI


                                                        Clique na imagem para ampliar.


VÍDEOS DE REFERÊNCIA -  ST. PETERSBURG - RUSSIA




ÁUDIO DA CERIMÔNIA DE ABERTURA




ÁUDIO DO 1º FÓRUM -

PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL NA METRÓPOLE MODERNA





SHOW HALL ATMOSFHERA ;

http://www.showhall-atmosfera.ru/inter_er/


Créditos dos vídeos e dos áudios a FIABCI - RUSSIA.

Fonte : Corretor Marcelo Gil.


****************************************************************************************************************************


Na foto, o Professor Me. Rodrigo Cardoso, Professora Drª Norma Padilha, Professor Drº Vladimir Magalhães, Daniel de Souza, e Marcelo Gil em recente reunião na Universidade Católica de Santos.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e ao Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.


****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir