Powered By Blogger

terça-feira, 15 de maio de 2012

Debate sobre a Rio+20 na Universidade Católica de Santos cria expectativa entre graduandos da Baixada Santista






As tratativas para a realização do debate "De Estocolmo em 1972 a Rio +20", começaram em março deste ano e marcou a integração, na comissão organizadora, de Doutores, Mestrandos e Graduando da Universidade Católica de Santos.

A sugestão para realização do evento, de forma a integrar os vários cursos voltados a sustentabilidade, foi encaminhada por Marcelo Gil - graduando de gestão ambiental e representante de classe - à Ilustre Pró-Reitora Acadêmica da Universidade Profª Me. Roseane Marques, que aprovou a sugestão.

A primeira reunião foi realizada em 12 de abril, onde foi criada a comissão organizadora, formada pelo Profº Dr. Vladimir Garcia Magalhães, Profª Drª Norma Sueli Padilha, Profª Drª Renata Soares Bonavides Pilotto , Profº Rodrigo Cardoso Silva, Profº Drº Gilberto Rodrigues, Daniel de Souza Assis - mestrando em direito, e Marcelo Gil. 

O evento é formado de duas etapas, a primeira, antes da Conferência das Nações Unidas Para o Meio Ambiente, a Rio +20 e a segunda após o evento, onde serão debatidos os resultados da conferência. Após a realização dos dois eventos a comissão organizadora se reunirá para elaboração de uma carta pública, que será publicada nos principais meios de comunicação da Universidade, imprensa local e nacional.

Aberto ao público, aguarda-se a participação dos graduandos, a colaboração das(os) Professoras(es), e Coordenadoras(es) dos cursos de graduação da UNISANTOS para celebrar este evento que marca a integração dos cursos em torno da proteção do meio ambiente.


Fonte : Professor Drº Vladimir Garcia Magalhães ( Direito Ambiental - UNISANTOS ).

Tópico elaborado por Marcelo Gil.


****************************************************************************************************************************


Na foto, o Professor Me. Rodrigo Cardoso, Professora Drª Norma Padilha, Professor Drº Vladimir Magalhães, Daniel de Souza, e Marcelo Gil em recente reunião na Universidade Católica de Santos.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e ao Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.


****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário