Powered By Blogger

sábado, 26 de maio de 2012

O maior encontro de Corretores de Imóveis do Brasil chega a sua 24ª Edição





Em 2012, o Estado de São Paulo vai sediar o maior encontro de Corretores de Imóveis do Brasil. Será nos dias 16, 17,18 e 19 de setembro, no Transamérica Expo Center. O evento, que está em sua 24ª edição, tem sido um marco de grandes conquistas da categoria.

A regulamentação profissional definitiva, por exemplo, foi comemorada em 1978, quando São Paulo sediava o Congresso pela segunda vez.

A mais recente edição vai receber 2 mil profissionais e apresenta como tema central a sustentabilidade. O objetivo é propor ações concretas para que a relação com o meio ambiente seja mais salutar.

Como em todos os encontros, ao final dos quatro dias de trabalho, uma carta propositiva será redigida. É a mensagem dos Corretores de Imóveis à sociedade.


QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

O Congresso Nacional dos Corretores de Imóveis, mais do que nunca, cumpre a tarefa importante de reunir homens e mulheres para pensar a própria carreira, tendo como objetivo melhorar a prestação de um serviço fundamental como a intermediação imobiliária.

Conectados com os novos tempos, os organizadores investiram em atividades que favorecem a qualificação profissional dos participantes. Por isso, durante todo o evento, o público vai poder participar de oficinas técnicas, cursos, conferências e apostar em muito networking, no que já é considerado o maior fórum de debates e conhecimento de uma categoria profissional brasileira.

Além da preocupação ambiental, os debates vão formar um leque variado de assuntos, todos escolhidos de acordo com as necessidades do profissional de hoje. Entre os temas estão: mídias sociais; panorama econômico; eventos esportivos no Brasil; políticas habitacionais; marketing imobiliário.

Serviço: dias 16, 17, 18 e 19 de setembro de 2012, no Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo, SP - Brasil.


CONTATO, INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Tel.: + 55 (11) 5643-3000 - Fax: + 55 (11) 5643-3013.




Fonte : Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo.

Tópico elaborado pelo Corretor Marcelo Gil.


****************************************************************************************************************************


Na foto o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o Corretor Marcelo Gil e o Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo Augusto Viana Neto, no 8º Feirão de Imóveis da Caixa.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e ao Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.


****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir