Powered By Blogger

domingo, 21 de outubro de 2012

Espanha participará da ABAV - Feira de Turismo das Américas 2012 no Riocentro



                                           


Um dos parceiros mais antigos da Feira de Turismo das Américas (ABAV), é o Turismo da Espanha, que desde 1992 participa do maior evento do setor na América Latina com o intuito de promover a oferta de destinos do país. Este ano, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), a Espanha será um dos 52 países que estão presentes e também aproveitará a ocasião para destacar a imagem institucional do território espanhol.

“Este evento é considerado como o mais importante de turismo da América do Sul e vem contribuindo desde o inicio na promoção dos diferentes destinos da Espanha, além de ser ponto de encontro e facilitador para novos negócios entre os agentes de viagens e operadores de turismo”, afirma a diretora do escritório de Turismo da Espanha no Brasil, Elvira Marcos Salazar.

Este ano, além de apresentar a oferta geral da Espanha, no estande do destino estará presente os escritórios de Turismo da Turgalicia e de Castela e León, regiões de grande importância e que destacam, sobretudo, no segmento de turismo cultural e eno-gastronômico. Também estarão cinco operadores de turismo espanhóis que trarão para feira seus catálogos com essas novas ofertas de destinos.

“Vamos reforçar a imagem da Espanha como destino turístico, além de mostrar a oferta diferenciada que tem surgido nos últimos anos, como a nova gastronomia, a cultura do vinho, a nova arquitetura, além dos destinos mais importantes como Madrid e Barcelona”, completa Elvira.

Por outro lado, o Turismo da Espanha quer destacar que o país é um dos destinos internacionais que o turista tem mais vontade de retornar. Prova disso é que este ano o turismo continua batendo recordes, até o mês de agosto, o país já recebeu mais de 41 milhões de turistas, um 3,6% a mais que no mesmo período de 2011.


                                                                     RIOCENTRO


World Travel Awards (WTA), um dos mais importantes prêmios do setor de turismo do mundo, considerou o Rio de Janeiro como o melhor destino do país e o Riocentro como o melhor Centro de Convenções da América do Sul.



CONHEÇA O RIOCENTRO



CRÉDITOS DO VÍDEO AO RIOCENTRO - EXHIBITION & CONVENTION CENTER.


Fonte : Jornal Brasilturis, Riocentro, e Ministério do Turismo.

Tópico elaborado por Marcelo Gil.


**************************************************************************************************************************


              Na foto Inara Mazzucato, a Prefeita do Guarujá Maria Antonieta de Britto e Marcelo Gil.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i


****************************************************************************************************************************

                                                                   ELEIÇÕES 2012

                         2º TURNO - MARCELO GIL APOIA PREFEITA ANTONIETA. VOTE 15 !!!




                                                             ************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir