Powered By Blogger

terça-feira, 30 de junho de 2009

GUARUJÁ " 75 " ANOS !!! EU TENHO MUITA ESPERANÇA !!!


SIM, EU TENHO MUITA ESPERANÇA... *De que nossa cidade em breve, se tornará, um exemplo, um modelo para outras cidades. *De que em breve, a Praça 14 Bis em Vicente de Carvalho, terá esculturas em homenagem a Santos Dumont, o que a tornará uma atração turística. *De que a nossa Praça das Bandeiras, de fato, terá bandeiras e uma fonte que funcionará. *Que a Praça dos Expedicionários, no centro de nossa cidade, será o abrigo para a Locomotiva que se encontra no meio da Avenida Leomil, o que dará sentido ao nome da praça, e será uma atração as crianças, aos idosos e saudosistas. *Que em breve, teremos um mirante de verdade, " O MIRANTE DA PÉROLA DO ATLÂNTICO ", no alto do morro, próximo ao mercado de pescados Lourival Vítor da Cruz, localizado entre as Praias das Astúrias e do Tombo e que nesse mirante, poderemos ter também uma pista de Asa Delta, e quem sabe, até um heliponto para vôos turísticos. *Que em breve, teremos em nossa cidade a Festa Internacional das Nações, que unirá a diversidade cultural de vários paises em nosso município. *Que nossa cidade será lembrada pelos eventos turísticos durante todo o ano e não só no verão. *Que Comerciantes, Táxistas, Garçons, Restaurantes, Bancas de Jornal, todos sem nenhuma exceção, estarão felizes com o investimento no verdadeiro Turismo de Negócios. *Que nossos visitantes, terão vagas para estacionar, quando forem abertas as 13 ruas de frente para orla da praia, que estão fechadas por um calçadão que se tornou a anos, o corredor de luxo para as garagens dos prédios alí instalados. *Sim, eu tenho esperança de que dias melhores virão, e que todos nós cidadãos, estaremos ainda mais felizes por viver na Pérola do Atlântico, no nosso Guarujá. MARCELO GIL. ( Publicado no Blog em 11.04.2009 e Publicado no Jornal A TRIBUNA em 18.04.2009 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário