Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MARCELO GIL E PAULO WIAZOWSKI FILHO, PARTICIPAM DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO GUARUJÁ AM !!! CORRETORES EM AÇÃO !!!


Hoje, 17.12, o Corretor Marcelo Gil participou como convidado, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat. Logo após, quem participou do Programa Rotativa no Ar, foi o Prefeito de Mongaguá Paulo Wiazowski Filho, Corretor de Imóveis, CRECI/SP 43.786.
São inúmeros os Corretores de Imóveis que vem se destacando na política pelas suas ações em benefício da população. Entre eles está o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, Corretor de Imóveis, CRECI/SP 32.754.

Durante o Programa Debates, o Corretor Marcelo Gil debateu sobre alguns temas relevantes e encaminhou um forte abraço a Ana Cruz, a Viviane Amaral, a Regina Helena Miranda, a Maria Lucia Majus, a todas as Ouvintes da rádio, as suas Amigas e Amigos do Orkut e da Internet.

Agradeceu a Família Rádio Guarujá pela oportunidade de falar para toda população, agradeceu também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emerson Nascimento, e ao Falcão, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido como convidado.
( Na foto acima, o Corretor e Prefeito Paulo Wiazowski Filho e o Corretor Marcelo Gil, em uma palestra realizada pelo CRECI/SP em Mongaguá no dia 26.10.2009 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário