Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PRESIDENTE DO CRECI SÃO PAULO, ACATA SUGESTÃO DO CORRETOR MARCELO GIL !!!


O Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, José Augusto Viana Neto, acatou sugestão do Corretor Marcelo Gil para criação de uma página exclusiva do CRECI/SP no You Tube para divulgação das palestras, cursos, eventos e trabalhos realizados pelo Conselho em todo Estado.

Leia abaixo a sugestão do Corretor e a resposta do Ilustre Presidente do CRECI ;


Ao Ilutre Sr. Presidente do CRECI/SP AUGUSTO VIANA, e aos

Ilustres Srs. Diretores.


Saudações !!!

Venho respeitosamente a vossa presença, sugerir a criação de uma página oficial do CRECI/SP no YOU TUBE, nos moldes do que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL tem feito para promover suas palestras, ( www.youtube.com/stf ).

Importante ressaltar Ilustre Presidente e Douta Diretoria, que desta forma, os videos de palestras, entrevistas e demais eventos do CRECI/SP, poderiam ali ser expostos para uma melhor divulgação dos trabalhos e esforços deste Conselho.

Desta forma, gostaria de ressaltar a importância da internet como ferramenta de trabalho, esta já consagrada inclusive pela corte máxima da Justiça de nosso país.

Certo da vossa atenção, reitero protestos de elevada estima e distinta consideração a todos deste douto Conselho.

Dê Guarujá para São Paulo em 03 de Novembro de 2009.

MARCELO GIL.
Corretor de Imóveis.
Perito em Avaliações Imobiliárias.
CRECI/SP F.55254 desde 1998, CNAI 1921/08.


Resposta do Presidente do CRECI/SP em 04 de Novembro ;

Prezado Sr. Marcelo,

Acusamos recebimento do seu email e agradecemos pela preocupação em melhorar cada vez mais a nossa Categoria.

Temos a satisfação em comunicá-lo que a idéia será acatada.

Enviaremos para o nosso Depto. de Informática a fim de tomar as providências cabíveis.

Cordialmente,

JOSÉ AUGUSTO VIANA NETO
Presidente

Foi com imensa honra e satisfação que recebi a informação de que minha sugestão havia sido acatada pelo maior Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Brasil, o de São Paulo. É evidente que todos os outros conselhos também poderão ter a sua página no You Tube, porém seremos nós os pioneiros. São sugestões simples que fazem a diferença em benefício do bem comum. Que esta sugestão acatada pelo Ilustre Presidente do CRECI/SP, traga a todos nós Corretores de Imóveis, ainda mais orgulho e satisfação por termos escolhido esta ilustre profissão. Que Deus nos abençoe hoje e sempre !!!

Corretor MARCELO GIL. 02.12.2009

2 comentários:

  1. muito bacana...mas como é que fica a remuneração de 1% "obrigatoria" aos zeladores em guarujá, uma completa falta de união e providencias do creci isso só acontece aqui em guarujá, quais providencias tomar????não seria o caso sr marcelo gil do nosso querido presidente do creci intervir de forma clara e drastica aqui em guarujá , pois é a unica cidade onde isso acontece

    ResponderExcluir
  2. Oi Dalmo,

    Vejo os Zeladores como nossos parceiros, nossos amigos. São eles que muitas vezes facilitam o acesso aos imóveis quando os proprietários esquecem de nos levar as chaves e são eles que cuidam da manutenção dos edifícios.

    Reitero a você Dalmo, vejo os Zeladores como amigos e parceiros e não ao contrário.

    Quanto a eventual fiscalização do Conselho, talvez seja a hora de termos em nossa cidade a primeira sub delegacia regional, proposta esta que inclusive encaminhei ao nosso Ilustre Presidente Augusto Viana Neto, para efetivamente combater os falsos Corretores de Imóveis, estes sim merecem ser combatidos.

    Obrigado pelo tópico Dalmo, boas vendas, saúde e Paz !!!

    Seja sempre bem vindo.

    Forte abraço,

    MARCELO GIL.
    Corretor de Imóveis.

    ResponderExcluir