Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PROGRAMA DEBATES, NA RÁDIO GUARUJÁ AM, AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT. NO DIA 09 DE DEZEMBRO, EU PARTICIPEI !!!


Participei como convidado no dia 09.12, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, a maior rádio de nossa região e uma das mas conhecidas do Brasil. Afiliada a Rede Jovem Pan Sat, a Rádio Guarujá é conhecida por sua credibilidade e pela sua eficiente prestação de serviço a toda sociedade. Cresci ouvindo o Programa Rotativa no Ar, o Minha Opinião com o Ilustre Senhor Orivaldo Rampazzo. Tenho pela rádio e pela Família Rampazzo, o maior respeito e consideração por tudo que representam para milhares de pessoas que escutam a programação da Rádio Guarujá diariamente pelo rádio e pela internet. Digo tudo isso, por que hoje, 10.12, farei um resumo do programa muito breve, talvez o mais breve de todos, com a certeza porém, de que as palavras que serão transcritas, representam aquilo a que me disponho na vida, que é ser um mensageiro da PAZ !!!
ERMINIO MATOS diz ;
...alô bom dia.
MARIA diz ; ...bom dia Ermínio, é Maria, sabe Ermínio, eu não sei, eu não entendo muito de política, mais acho que é muito cedo ainda para criticarem tanto a Prefeita, você vê, o Presidente quando ele entrou, todo mundo achava que o país ia ficar na miséria, que ele ia fazer e acontecer, devagar ele foi pondo as coisas nos eixos, a gente tem que ter paciência, eu acho que não é fácil organizar uma cidade se você a encontra mais para baixo do que para cima, então tem que ter paciência, o povo quer tudo muito depressa e a coisa não é assim !!!
ERMÍNIO MATOS diz ; ...como eu disse na Segunda Feira, eu só tenho compromisso com pessoas que defendem o que é certo, eu não tenho dificuldade em ficar ao lado das pessoas honestas, não tenho, não tenho que pensar, não tenho esse tipo de dificuldade, quem tem problema...é um direito, ninguém é obrigado a concordar comigo, você pode escolher o caminho que você quiser. Muito bem, Luiz Antônio, diga lá. LUIZ ANTÔNIO diz ; ...esta ótimo, eu concordo, você esta certo, ficar do lado das pessoas de bem. EU disse ; ...até que se prove ao contrário todo mundo é inocente, a gente acusar as pessoas, levantar testemunhos, isso é muito perigoso, vamos aguardar os acontecimentos. Ermínio, você é uma pessoa que tem muito mais experiência do que eu, você trabalha na maior rádio da região, uma rádio que não é só metropolitana, como você diz, ela é nacional, quando as pessoas ouvem a rádio no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, ela não é só regional, ela é uma rádio de maior alcance, então há responsabilidade...quantas coisas que em um primeiro momento eram uma coisa e depois a gente provou que eram outras ??? ERMÍNIO MATOS diz ; ...certo, mais nesse caso, até o presente momento, as coisas não mudaram, continua sendo a mesma, até por que tem documentos, continua sendo a mesma, agora nós aqui, abrimos espaço para o empresário...falar !!!
Bem Amigas e Amigos, vocês podem ouvir o Programa Debates todos os dias a partir das 11:15h, pelo rádio nos 155oKhz, ou pela internet : (http://www.radioguarujaam.com.br/). Ouça, participe, tire as suas próprias conclusões e lembre-se, o tempo sempre será o senhor da razão !!!
Agradeço a Família Rádio Guarujá pela oportunidade de falar para toda nossa população. Agradeço a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emerson Nascimento, ao Falcão, a todos sem nenhuma exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre sou recebido como convidado.
Reitero o abraço encaminhado durante o programa a Dra. Elen Guerra.
Reitero também, a minha confiança na administração da Prefeita de Guarujá Maria Antonieta de Brito, no seu Secretáriado, em especial na Ilustre Secretária da Educação Priscilla Bonini e na Vice Prefeita Sra. Regina Mariano, por acreditar que todos, sem exceção, querem o melhor para nossa cidade !!!
Muito obrigado a todos de coração. VALEU !!!
Corretor MARCELO GIL.
10.12.2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário