Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CORRETOR MARCELO GIL DEFENDE A VIDA FAZ PEDIDO DE DOAÇÃO PARA O BANCO DE SANGUE DA *BENEFICÊNCIA PORTUGUESA DE SANTOS NA RÁDIO GUARUJÁ AM !!!

Hoje, dia 29.01, o Corretor MARCELO GIL, participou como convidado do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidado o Ilustre Presidente do Rotary Club, Luiz Paulo.

Durante o programa, os convidados debateram sobre temas relevantes como saúde masculina, devido a doença do Presidente Lula, e sobre o direito a vida. Neste ponto o Corretor defendeu a vida como algo sagrado que não pode ser interrompido diante de uma adversidade, por maior que ela seja.

Marcelo Gil, ressaltou que os pais, devem incentivar os filhos a lutar desde pequenos, para poderem aprender a enfrentar de frente as dificuldades da vida, comum a qualquer pessoa.

Após comentários de Luiz Antônio, e do Presidente do Rotary, o Corretor Marcelo, reiterou o seu ponto de vista, lembrando que muitas vezes, "alguns pais", tentam prejudicar os filhos, mais entende que esta atitude faz parte de uma minoria e que nesse caso, é melhor que os filhos se afastem de seus pais para evitarem a falta de respeito.

No final do programa, após o Radialista Ermínio Matos ouvir atentamente suas ouvintes junto com os seus convidados, Marcelo Gil fez um apelo pelo banco de sangue da Beneficência Portuguesa em Santos, pedindo a todos para que fizessem nesse dia um milagre na vida de alguém, doando sangue. Pediu para que procurassem pela Sra. Regina ou Sra. Roberta no banco de sangue desse conceituado hospital.

O Corretor Marcelo Gil, agradece de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, o Radialista Ermínio Matos, o Luiz Antônio Rodriguez, o Maurício, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

( Na foto, as Amigas do Corretor ; Edilma e Simone Rampazzo ).

2 comentários:

  1. Parabéns Marcelo,

    Cada um de nós fazendo um pouquinho de diferença no mundo, estamos construindo um futuro melhor!!!

    Vc tem demonstrado estar extremamente atuante em prol da melhoria da sociedade, e isso somente faz crescer a admiração e respeito por vc, porque não dependemos de ninguém para termos um mundo melhor, apenas de nós mesmos!!!

    Grande e fraterno abraço, Sabrina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina,

    Muito obrigado por suas palavras.

    Você sabe que a reciproca é verdadeira.

    Você tem toda razão ao afirmar que não dependemos de ninguém para termos um mundo melhor, apenas de nós mesmos.

    Beijo grande com carinho, respeito e admiração,

    MARCELO GIL.
    02.02.2010.

    ResponderExcluir