Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE SP, DO ÁGUIA 10, COMENTA A IMPORTÂNCIA DE UM HELIPONTO MUNICIPAL NO GUARUJÁ !!!


( Na foto acima, da esquerda para direita ; Andy, Eu, Comandante Marcelo, e Tiago dos Anjos ).
O Comandante Marcelo, do Águia 10 da Polícia Militar de São Paulo, comentou em uma conversa informal, a importância de um heliponto no Guarujá para toda região da Baixada Santista.
Questionei como cidadão, o Ilustre Comandante, meu xará, o que ele achava de um heliponto municipal em nossa cidade, com infra estrutura para pousos e decolagens. O mesmo comentou que Guarujá é de grande importância para os resgates e que um heliponto aqui centralizaria as bases de operações de todo litoral.
Observei que o Comandante, disposto e muito simpático com todos os cidadãos que se aproximavam, não dispõe de instalações para suas necessidades pessoais, resumindo, não tem banheiro, nem bebedor, nada que possa lhe dar maior conforto e a sua tripulação.
Como cidadão, acredito que um heliponto municipal no Guarujá trará inúmeras vantagens para a população, como, rapidez nos resgates, locomoção de pessoas enfermas, locomoção de Autoridades, além dos passeios panorâmicos, um sucesso neste verão na Praça Horácio Láfer, e como rota de táxi aéreo, Guarujá / São Paulo em 15 Minutos.
Nesse sentido, faço nesse primeiro dia do ano, um apelo as autoridades de nossa cidade, para que priorizem um espaço para um heliponto em benefício desses homens e mulheres que SALVAM VIDAS, dando-lhes condições dignas de exercerem sua nobre profissão.
Importante ressaltar a Ilustre Prefeita de Guarujá Maria Antonieta de Brito, e a Vice Prefeita Regina Mariano, que para a implantação de um heliponto, basta um piso com demarcação apropriada e uma autorização da ANAC. Espaço nós já temos !!!
Espero como cidadão que estas palavras possam ser úteis em benefício do bem comum.

PARA VOAR É PRECISO DECOLAR !!!

Corretor MARCELO GIL.
01.01.2010

( Na foto, decolagem na Praça Horácio Láfer de helicóptero de vôos panorâmicos ).

( *Leia entre os tópicos publicados em Outubro de 2009, o do dia 12.10 cujo tema é : TURISMO: SÃO PAULO / GUARUJÁ EM "15" MINUTOS !!! COM HELICÓPTERO DÁ !!! ).

( **Leia também entre os tópicos publicados em Novembro de 2009, o do dia 10.11 cujo tema é : REVISTA VEJA CONFIRMA, CRESCE O USO DE HELICÓPTERO COMO TÁXI AÉREO EM SP !!! ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário