Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CORRETORES DE IMÓVEIS RECEBEM NA TV CUMPRIMENTOS DO APRESENTADOR TUCA JR !!!


No dia 26.01, o apresentador TUCA JR, da TV GUARUJÁ, cumprimentou todos os Corretores de Imóveis do Guarujá e região, em seu programa de televisão, na entrevista do Corretor Donaldson Salles Marcondes.
Na entrevista, o Corretor ressaltou a necessidade de maior infra estrutura em nossa cidade no período de férias de verão. Chamou atenção para a falta de vagas de estacionamento e de sanitários públicos para os turistas.
Comentou que no Rio de Janeiro, onde passa toda virada de ano novo, há banheiros públicos masculinos e femininos que custam R$ 1,00 para uso comum e R$ 3,00 para banhos.
O Apresentador TUCA JR, ressaltou que, de fato, é necessário banheiros públicos aos turistas, ainda que sejam químicos, apesar de achar que estes não são a melhor opção.
Como telespectador deste conceituado programa e como Corretor de Imóveis, agradeço os cumprimentos encaminhados a todos os Corretores de Imóveis de nossa região, na qual me incluo, e parabenizo publicamente o meu colega de profissão por sua entrevista.
Desejo a todos, sucesso, saúde e paz e que DEUS nos abençoe sempre com a sua proteção.
Cordialmente,
Corretor MARCELO GIL.
CRECI/SP 55254.
Abaixo, conheça alguns modelos de banheiros públicos utilizados em todo mundo.


** MASCULINO.

**MASCULINO

***MASCULINO E FEMININO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário