Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PRODUÇÃO DO PROGRAMA SHOW DA GENTE FILMA DIA DE PRINCESA NO GUARUJÁ !!!


A máxima, Deus ajuda quem cedo madruga, é verdadeira !!!

Hoje, 12 de Janeiro, ás 8:00, o Corretor MARCELO GIL, flagrou a produção do programa SHOW DA GENTE, do SBT, filmando o quadro DIA DE PRINCESA no Guarujá.
Após passarem pelas praias da Enseada e Pitangueiras, a produção do programa, com a famosa limosine do apresentador Netinho de Paula, fizeram uma breve parada no Sobre as Ondas, onde o Corretor pode fotografar a movimentação de toda equipe.
Guarujá tem sido o palco para inúmeras produções e filmagens, até mesmo novelas tem sido filmadas nas Praias da Pérola do Atlântico.
Recentemente, o filme do Presidente Lula estreou nos cinemas de todo Brasil, mostrando a história de nosso Ilustre Presidente no Guarujá, que morou em Vicente de Carvalho.
Desta forma fica claro que nossa cidade tem toda condição de se tornar em breve palco para novas produções e é o que tudo indica.
Os cidadãos do Guarujá agradecem a preferência das produtoras e das redes de televisão e desejam a todos que anseiam promover positivamente as nossas belezas naturais que, voltem sempre, em breve e em paz !!!

( Veja agora as outras fotos que o Corretor tirou da equipe do SBT, acesse o seu ORKUT : MARCELO GIL 2000i ).

2 comentários:

  1. foi legal o dia de princesa mais acgo que foi meio probrinho..nossa prefeita esta surpe mal..pq se fosse o farid ela tinha ganhado mais premio em dinhiro etc....mais mesmoa ssim vou quer ser tb..só estou esperandop a sortebate na minha porta

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Karina.

    A persistencia é o segredo para o sucesso.

    Forte abraço, MARCELO GIL.

    ResponderExcluir