Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ADVENTURE SPORTS FAIR 2011 O MAIOR EVENTO DE ESPORTES E TURISMO DA AMÉRICA LATINA !!!



Começou hoje, dia 11, na Bienal Ibirapuera em São Paulo, o mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura, com 12 anos de sucesso, a Adventure Sports Fair que se fortalece a cada nova edição, reunindo as principais marcas e destinos do mercado, as agências governamentais e as principais ONGs do setor.


PRODUTOS 

Os consumidores têm a oportunidade de conhecer novos produtos, equipamentos e vestuário de esportes de aventura lançados durante o evento.


DESTINOS 

O aventureiro tem a oportunidade de escolher e acessar em primeira mão opções de itinerários de viagem de aventura e ecoturismo. A exposição conta com a participação de expositores de 27 estados brasileiros e dos principais destinos da América Latina.


ATRAÇÕES 

O evento oferece uma área de interação com os esportes, onde os visitantes podem experimentar e praticar diferentes modalidades – como esqui, mergulho, arvorismo, escalada, vela, caiaque, ciclismo, motociclismo e test-drive de carros 4x4.


TURISMO 

A feira reúne os mais importantes destinos da América do Sul, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagem nacionais e internacionais presentes no evento.


EQUIPAMENTOS

Fabricantes de equipamentos para esportes de aventura também têm a oportunidade única de exibirem seus novos produtos a revendedores, atacadistas e também fornecedores de serviços turísticos.


OUTDOOR BUSINESS

Evento simultâneo dedicado ao trade do setor.


QUANDO

De 11 a 14 de agosto de 2011.


HORÁRIO

Quinta e sexta-feira: das 14 às 22 horas.

Sábado: das 10 às 22 horas.

Domingo: das 10 às 20 horas.


INGRESSOS

R$ 17,00 (individual e válido para um dia de evento).

Grátis para crianças de até 10 anos e adultos com mais de 65 anos.

Associados BAS (www.bas.org.br) têm 50% de desconto (limitado a 1 ingresso para o associado e 1 para o acompanhante).

Caravanas vindas de fora da Grande São Paulo têm 50% de desconto no valor dos ingressos, desde que compostas, no mínimo, por 15 pessoas (é necessário cadastrar previamente o grupo enviando e-mail com a lista de pessoas para caravana@adventurefair.com.br).

Caravanas vindas da Grande São Paulo tem 50% de desconto no valor dos ingressos, desde que compostas, no mínimo, por 30 pessoas (é necessário cadastrar previamente o grupo enviando e-mail com a lista de pessoas para caravana@adventurefair.com.br).

A bilheteria funciona a partir do horário de abertura do evento e se encerra uma hora antes do seu término.

A TAM, COMO COMPANHIA AÉREA OFICIAL DO EVENTO ADVENTURE SPORTS FAIR 2011, ESTÁ OFERECENDO TARIFAS ESPECIAIS A TODOS OS PARTICIPANTES ATRAVÉS DA AGÊNCIA DE VIAGENS OFICIAL VIA HG AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO.


PLANTA DO EVENTO


MAPA DE LOCALIZAÇÃO DO EVENTO


Fonte : Prefeitura Municipal de São Paulo e Marcelo Gil Técnico em Turismo Internacional.

***************************************************************************************************************************


Na foto o Corretor Marcelo Gil e o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica. 

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir