Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Blog Gestão Ambiental da Unisantos idealizado por Marcelo Gil atinge em menos de um ano a marca de 30.000 visualizações



                                                         Imagem meramente ilustrativa.



O blog Gestão Ambiental da UNISANTOS atingiu ontem, dia 21 de novembro a marca de 30.000 visualizações em menos de um ano, desde a sua criação. Idealizado com o objetivo de divulgar as principais notícias de pesquisas cientificas do Brasil e do mundo, que envolvem a Gestão ambiental, o blog divulga também as principais atividades dos Graduandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade Católica de Santos.

Para selecionar os principais temas para publicação dos tópicos, o blog conta com a colaboração de Alunas e Alunos, Professoras e Professores, da Coordenadora do curso, e também com a colaboração da Ilustre Pró-Reitora da Universidade Profª Me. Roseane Marques.

Conforme seu idealizador, o blog tem atingido sua finalidade primordial, divulgar as notícias que abrangem diretamente a Gestão Ambiental como um todo. "Temos como meta a publicação de notícias relacionadas ao nosso curso, notícias estas encontradas apenas nos sites de referência como o do Ministério do Meio Ambiente, da Fundação de Amparo à Pesquisa dos Estados, o do Programa das Nações Unidas Para o Meio Ambiente, entre outros. A divulgação de nossas atividades nos laboratórios e nas saídas técnicas com nossos Mestres, registram nossas atividades para referência de nossos futuros colegas de curso", conclui Marcelo Gil.

Quanto as visualizações do blog em outros países Marcelo afirmou, "Nosso compromisso acadêmico esta sendo realizado com dedicação, a participação de nossos Mestres, da Coordenadora, e da Ilustre Pró-Reitora, na indicação de matérias e eventos, nos deixam muito orgulhosos e engrandece o conteúdo do blog, as visualizações dele em outros países demonstra que estamos no caminho certo. Contamos com uma ferramenta especial do Google que traduz o blog para diversas línguas. Espero que estas visualizações cresçam cada dia mais, pois assim estaremos divulgando a qualidade de nossas atividades e de nossa Universidade".


Fonte : Blog Gestão Ambiental da UniSantos.


**************************************************************************************************************************


Na foto Marcelo Gil com Mestres da Universidade Católica de Santos no II Congresso Internacional de Direito Ambiental Internacional da UNISANTOS.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 97175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i


****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir