Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

II Seminário de Construções Rurais e Ambiência Aplicada a Produção Animal


Imagem de divulgação da FEPAF



Com o tema “A ambiência como desafio para aumento da produção de proteína animal”, a Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, em parceria com as unidades das cidades de Dracena, Tupã e Registro, realizam, nos dias 7 e 8 de abril, o 2º Seminário de Construções Rurais e Ambiência Aplicada à Produção Animal.

A proposta do evento é reunir estudantes, produtores e pesquisadores para apresentar os resultados das pesquisas da área de construções rurais e ambiência e, com isso, incentivar a cooperação entre as partes para o desenvolvimento de novos projetos.

Entre os convidados estão Daniella Jorge de Moura, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que apresentará a palestra “Os desafios da ambiência na produção de aves e suínos”, e Lívia Carolina Magalhães Silva, da Unesp de Jaboticabal, que falará sobre "Desafios da produção animal brasileira frente as exigências de bem-estar animal".

Os participantes que desejarem apresentar trabalhos devem enviar o resumo até 20 de março, baseando-se em um dos quatro temas oferecidos.

As inscrições podem ser feitas até a data do evento, que ocorrerá no auditório Paulo Rodolfo Leopoldo, na Fazenda Experimental Lageado, na Unesp de Botucatu (SP).


Programação

Inscrições


Fonte: Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais - FEPAF.

Tópico elaborado por Marcelo Gil.


Veja também ;

ESPECIAL: Direitos dos pacientes com câncer.

História do Guarujá nos seus 120 anos de fundação.


****************************************************************************************************************************

                                                              Link desta postagem ;

             

****************************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, registrado no Cadastro Nacional de Avaliadores do Cofeci. Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Pós-graduando em Docência no Ensino Superior no Centro Universitário SENAC. Gestor Ambiental, inscrito no Conselho Regional de Química da IV Região, e no Conselho Regional de Administração de São Paulo, graduado pela Universidade Católica de Santos com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da Unisantos. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Academia Transdisciplinaria Internacional del Ambiente - ATINA; Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Membro da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. Membro do Grupo de Pesquisa 'Direito e Biodiversidade' da Universidade Católica de Santos. Membro da Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista - REABS. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

Contato : (11) 97175.2197, (12) 98195.3573, (13) 99747.1006 /// E-mail : marcelo.gil@r7.com

Skype : marcelo.gil2000i /// Facebook : Corretor Marcelo Gil /// Twitter : marcelogil2000i


****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.


****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário