Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

1º ANIVERSÁRIO DESTE BLOG EU AGRADEÇO A TODOS PELAS VISITAÇÕES E PELA GRANDE DIVULGAÇÃO DOS TÓPICOS !!!

Hoje, eu comemoro o " Primeiro Aniversário do meu Blog ".

A exatos um ano atrás, eu escrevi no primeiro tópico ; "Eu acredito que estamos no caminho certo no Guarujá. Vejo a política como um jogo com quatro tempos onde não chegamos ainda nem em um quarto do primeiro tempo. Criticar quem quer que seja em um momento tão novo na nossa cidade é ao meu ver, mera tentativa de tumultuar para chamar atenção. Têr paciência é uma virtude, ainda é cedo para julgar. O bom, é que se esse time ganhar, quem leva o prêmio somos todos nós, cidadãos do Guarujá !!! ".

Depois desse primeiro tópico, chego aqui com outros 143 tópicos publicados, dentre eles inúmeras sugestões encaminhadas a Prefeita do Guarujá, MARIA ANTONIETA DE BRITO, a Vice Prefeita REGINA MARIANO, ao Presidente do PMDB e líder do Governo Professor CÂNDIDO GARCIA, ao Deputado Estadual FAUSTO FIGUEIRA e ao Presidente do Creci AUGUSTO VIANA NETO.

Além das sugestões, dos comentários e dos alertas, alguns tópicos criaram notoriedade diante do grande número de visitações, como os que resumem a minha participação no Programa Debates na Rádio Guarujá AM.

Nesse sentido, gostaria de agradecer publicamente ao GOOGLE que proporciona a quem quiser divulgar suas idéias, essa ótima ferramenta gratuita, que é o blog, muito obrigado não só por isso, mais também pelas inúmeras referências a este Blog encontradas na pesquisa GOOGLE, a maior referência de informações do mundo. Muito Obrigado de coração.

Quero também agradecer a toda FAMÍLIA RÁDIO GUARUJÁ AM, que me proporcionou e tem me proporcionado a divulgação deste Blog em muitas ocasiões. Muito obrigado de coração a todos pela paciência.

Não poderia deixar de cumprimentar a vocês minhas Amigas, meus Amigos, Clientes, Visitantes de todo Brasil e do mundo, pelo sucesso que tem sido a divulgação dos tópicos publicados. Meu único interesse com as minhas palavras é ajudar, colaborar, ser um cidadão participativo e graças a DEUS isso tem sido possível graças a todos vocês.

Nesse dia tão especial, participei com muita honra, como convidado, do Programa Debates na Rádio Guarujá, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participaram também como convidados o Presidente do Conseg Sr. Aurélio Fernandes, o Advogado Airton Sinto, e o Médico Walter Suman.

Durante o programa, debatemos sobre um tema de grande relevância, a Dengue.

Deixei claro a minha opinião no sentido de que, apesar dos esforços, a população não tem sido orientada a ingerir vitamina do tipo B, ou ingerir alimentos ricos nessa vitamina, tendo em vista que ela serve como repelente natural contra todos os mosquitos. Dessa forma, pais, mães e filhos, famílias inteiras tem sido alvo fácil para as consequências da picada do mosquito da Dengue em todo Brasil.

*Repelente Natural

( Conforme matéria públicada no site www.tuasaude.com ).

Os alimentos ricos em Vitamina B1, a tiamina, são um excelente repelente natural.

Por isso, antes de ir acampar ou no caso de intolerância aos repelentes farmacológicos, procurar comer mais alimentos ricos em Vitaminas do complexo B são uma boa maneira de garantir a ingestão da tiamina e seu efeito repelente.

Os insetos além de um grande incomodo podem transmitir muitas doenças, por isso é importante utilizar uma forma de repelente mais eficaz possível para mantê-los distante.

Outra forma de garantir a ingestão de vitamina B1 suficiente é recorrer a um suplemento vitamínico.

Alguns alimentos ricos em vitamina do Complexo B são os vegetais verde escuros, arroz integral, aveia, amendoim, castanha-do-pará, lêvedo de cerveja, gema de ovo, fígado, cereais integrais.

Inicie o tratamento pelo menos dez dias antes da exposição ao insetos.

Outro método que pode ser acrescentado a alimentação é o tratamento tópico com óleo de citronela , por isso coloque de 6 a 8 gotas do óleo de citronella na água do banho ou caso queira aplicá-lo diretamente sobre a pele lembre-se de diluí-lo com óleo de amêndoa, uva ou camomila.

É uma forma antiga, natural e eficente de afastar os insetos famintos.

Fiz um apelo aos Corretores de Imóveis, meu colegas de trabalho, para que aqueles que tenham em seu poder as chaves de algúm imóvel façam uma vistoria para ajudar no combate dessa doença.

No final, encaminhei um forte abraço em agradecimento as minhas Amigas e Amigos do Orkut e da Internet que receberam os meus convites e sintonizaram na Rádio Guarujá durante a minha participação. Muito Obrigado.

Agradeço de coração a Família Rádio Guarujá AM pela oportunidade de falar para toda nossa população. Agradeço também a Produtora Meilin Neves (na foto), ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Maurício, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre sou recebido e tratado como convidado. VALEU !!!

Corretor MARCELO GIL. 22.02.2010.

GOOGLE A MAIOR REFERÊNCIA DE INFORMAÇÕES DO MUNDO. NO GOOGLE PROCURE POR : CORRETOR MARCELO GIL.

RÁDIO GUARUJÁ AM, LÍDER DE AUDIÊNCIA E DE CREDIBILIDADE, AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário