Powered By Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

CORRETOR MARCELO GIL DECLARA APOIO A PRÉ CANDIDATURA DE CARLINHOS SARAIVA PARA DEPUTADO FEDERAL !!!


O Corretor MARCELO GIL, declarou publicamente apoio a pré candidatura de CARLINHOS SARAIVA para DEPUTADO FEDERAL nas eleições 2010.

Após declarar ao próprio Carlinhos Saraiva sua intenção, o Corretor passou a divulgar seu apoio através do contato direto com Amigas, Amigos, Clientes e agora também pela internet.

O Corretor decidiu apoiar a pré candidatura de Carlinhos Saraiva em face de alguns nomes, supostos pré candidatos ao Governo Federal que ainda estão tentando se destacar no cenário político do Guarujá, alguns são conhecidos como "Os famosos provocadores de escandalos".

Marcelo Gil lembrou que, alguns nomes, se confirmados, não são merecedores de crédito algum pela sociedade, principalmente por aqueles que trabalham pelo crescimento de nossa nação. Alguns nomes inclusive, foram inquilinos de sua Avó Paterna, Sra. Maria de Lourdes Gil, e mesmo sabendo de seu estado grave de saúde, câncer, atrasavam ou simplesmente não pagavam o aluguel, causando-lhe preocupação e angustia, ressaltou o Corretor.

Questionou o Corretor ; " É de gente assim que o Brasil precisa para nôs representar ??? "

Marcelo Gil ressaltou ainda que Carlinhos Saraiva é um nome sem máculas, um homem trabalhador que sempre se dedicou a cidade defendendo seu ponto de vista para torna-lá melhor e que sua experiência como funcionário público de carreira é o maior diferencial entre os nomes de alguns supostos pré candidatos.

Para declarar publicamente o seu apoio, Marcelo Gil também conversou com vários formadores de opinião da cidade e do estado e todos foram unânimes em afirmar que CARLINHOS SARAIVA sem dúvida é o melhor nome para representar os interesses de nossa cidade no Governo Federal.

Novamente questionado sobre o nome de um dos supostos candidatos, MARCELO GIL foi ainda mais taxativo ;

" Quando me perguntaram da outra vez sobre esse indivíduo, cuja minha indignação remonta de alguns anos atrás, pensei que tinha sido claro mais vou repetir educadamente, acredito que ele esteja cometendo um grande, um enorme equívoco, por exemplo, atrasar a entrega de um bem móvel, como um automóvel ou um bem imóvel, é uma coisa, política social é transformar esperança em realidade, é trabalhar pelo social de fato sem chamar atenção para as coisas boas que faz, eu reitero, acho que ele deveria pensar bem no que esta fazendo, inclusive resolver com brevidade sua grave situação nas várias esferas da Justiça Federal e Estadual. Talvez honrando todos os compromissos que tem de cumprir com os cidadãos e cidadãs do Guarujá e de nossa região, nos mais de 300 processos em curso em seu nome e de suas empresas, possa pensar um dia em ser um bom nome para concorrer a qualquer cargo público. Não adianta fugir do que é, um indivíduo fálido que prejudicou centenas de famílias em nossa cidade e região, e em vez de fazer festas e convidar alguns asseclas, ele deveria fazer vários, diversas festas beneficientes para abrandar as suas contas com a sociedade. Estou de saco cheio de gente desse tipo. Agora, até 2012, meu Deus, quantas coisas ainda vão rolar, quem viver verá literalmente".

" Por exemplo, eu pergunto novamente; Vocês apoiariam e votariam em um candidato que supostamente desviou dinheiro de uma instituição voltada para os cuidados de crianças excepcionais para investir em sua própria empresa ??? Vocês apoiariam e votariam em um candidato com esse perfil ??? Eu Não !!! Esta é minha opinião ".

Dessa forma o Corretor MARCELO GIL, firmou o seu compromisso em honrar essa declaração de apoio e lutar para que o nosso Brasil tenha a melhor representação política possível no Governo Federal, CARLINHOS SARAIVA 2010 !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário