Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PROGRAMA DEBATES, NA RÁDIO GUARUJÁ AM, AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT. NO DIA 18 DE FEVEREIRO, EU PARTICIPEI !!!



Hoje dia, 18.02, participei com muita alegria e satisfação como convidado do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidado o Advogado Airton Sinto.

Durante o programa, debatemos sobre temas relevantes como a polêmica durante o carnaval em torno de uma menina de 7 anos, ser Rainha da Bateria da Escola de Samba Viradouro.
Deixei claro a minha opinião no sentido de que, no Rio, as escolas de samba são na verdade uma grande família, cada qual dentro de sua comunidade, e que muitas pessoas trabalham para as agremiações auferindo ganhos para seu sustento honestamente. Dessa forma, pais, mães e filhos, vivem em um ambiente familiar de muita alegria em busca da vitória de suas escolas de samba, e que a participação de meninos e meninas desde que acompanhadas pelos pais deve ser visto como algo natural, tendo em vista inclusive que muitas nascem dentro dessas comunidades da alegria.
Durante o programa, saudei o Presidente da Portela, Nilo Figueiredo, toda Nação Azul e Branco e o Gilsinho, pelo brilhantismo do desfile, e por tudo o que fazem pelas crianças da Portela, minha escola de samba do coração.
No final encaminhei um forte abraço em agradecimento as minhas Amigas e Amigos do Orkut e da Internet que receberam os meus convites e sintonizaram na Rádio Guarujá durante a minha participação. Muito Obrigado !!!

Agradeço de coração a Família Rádio Guarujá pela oportunidade de falar para toda nossa população. Agradeço também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre sou recebido e tratado como convidado.

Que Deus lhes abençoe sempre com muito Sucesso, Saúde e Paz. VALEU !!!

Corretor MARCELO GIL.

( Águia da Portela 2010. Tema : Derrubando Fronteiras, Conquistando Liberdade, o Rio de Paz, em Estado de Graça ).

( O Corretor MARCELO GIL, apoia a Pré Candidatura da Sra. REGINA MARIANO para DEPUTADA ESTADUAL ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário