Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CORRETOR MARCELO GIL DECLARA APOIO A PRÉ CANDIDATURA DE " REGINA MARIANO " PARA DEPUTADA ESTADUAL !!!


O Corretor MARCELO GIL, declarou publicamente apoio a pré candidatura da Vice Prefeita do Guarujá, Sra. REGINA MARIANO para DEPUTADA ESTADUAL nas eleições 2010.
Após declarar o apoio publicamente a Angélica Mariano e a Milda Mariano, ambas filhas da Ilustre Vice Prefeita, o Corretor passou a divulgar seu apoio através de contato direto com Amigas, Amigos e Clientes e agora também pela internet.
O Corretor decidiu apoiar a pré candidatura da Sra. REGINA MARIANO em face de alguns nomes, "supostos pré candidatos" que ainda estão tentando se destacar no cenário político do Guarujá.
Lembrou Marcelo Gil, que alguns nomes, se confirmados, não são merecedores de crédito algum pela sociedade e principalmente por aqueles que trabalham de coração pelo social.
Marcelo Gil
ressalta que conheçe a Dona Regina desde pequeno, chegou a estudar com uma de suas filhas quando criança, a Milda Mariano, e se lembra que sentava perto dela na sala de aula no Don Domênico e ganhava sempre carteirinhas plásticas para guardar documentos, quando MAURICI MARIANO seu pai era candidato a prefeito.
Lembra-se o Corretor Marcelo, de diversos eventos sociais patrocinados pela Sra. REGINA MARIANO, que sempre esteve ao lado da população mais carente.
Dessa forma, para declarar publicamente o seu apoio, Marcelo Gil conversou com vários formadores de opinião da cidade e todos foram unânimes em afirmar que REGINA MARIANO sem dúvida é o melhor nome para representar a nossa cidade.
Questionado sobre o nome de um dos supostos candidatos, MARCELO GIL foi taxativo ;
"
Acredito que "ele" esteja cometendo um grande equívoco, por exemplo, vender um consórcio e atrasar a entrega é uma coisa, política social é transformar esperança em realidade, é trabalhar pelo social de fato sem chamar atenção para as coisas boas que faz, acho que "ele" deveria pensar bem no que esta fazendo, inclusive resolver com brevidade sua grave situação nas várias esferas da Justiça Federal e Estadual. Talvez honrando todos os compromissos que tem de cumprir com os cidadãos e cidadãs do Guarujá e de nossa região, nos mais de 300 processos em curso em seu nome e de suas empresas, possa pensar um dia em ser um bom nome para concorrer a qualquer cargo público.
Por exemplo, eu pergunto ; Imaginem se vocês apoiariam e votariam em um candidato que supostamente desviou dinheiro de uma instituição voltada para os cuidados de crianças excepcionais para investir em sua própria empresa ??? Vocês apoiariam e votariam em um candidato com esse perfil ??? Eu Não !!! Esta é minha opinião ".
Dessa forma o Corretor MARCELO GIL, firmou o seu compromisso em honrar essa declaração de apoio e lutar para que a nossa cidade e a nossa região tenha a melhor representação política possível, REGINA MARIANO 2010 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário