Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CORRETOR MARCELO GIL FAZ SUGESTÃO A PREFEITA DO GUARUJÁ PARA O COMBATE A DENGUE !!!

Após participar do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, no dia 21.02, o Corretor MARCELO GIL, encaminhou uma sugestão a Prefeita do Guarujá, MARIA ANTONIETA DE BRITO.

Leia agora as palavras do Corretor ;

Prezada Prefeita MARIA ANTONIETA DE BRITO,

Saudações !!!

Venho respeitosamente a vossa presença, reiterar a minha confiança na vossa administração municipal.

Gostaria de lhe apresentar uma pequena sugestão, no sentido de colaborar no combate a dengue.

Trata-se apenas de informar a população através de um informativo, de que a citronela é um repelente natural muito utilizado para afastar os mosquitos, inclusive em Ilha Bela, onde os mosquitos são em maior quantidade.

Outra informação importante a população é que a vitamina B, por conter tiamina, é um repelente natural. Alguns alimentos ricos em vitamina do complexo B são os vegetais verde escuros, arroz integral, aveia, amendoim, castanha-do-pará, lêvedo de cerveja, gema de ovo, fígado, cereais integrais.

Essas informações poderiam ser levadas a população pelo diário oficial ou por meio de informativos distribuidos nos bairros.

Cordialmente, espero estar colaborando com vsa. administração.

MARCELO GIL. 22.02.2010

O Corretor entende que juntos, Governo e Comunidade podem vencer a dengue desde que haja um compromisso sério de ambas as partes com o combate aos focos do mosquito e as medidas preventidas como as citadas acima.

( Na primeira foto acima, da esq. p/a dir. ; Inara Mazzucato, Maria Antonieta de Brito, Prefeita do Guarujá, e o Corretor Marcelo Gil ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário