Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

CORRETOR MARCELO GIL É CONVIDADO DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ AM AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT !!!


Hoje, 04.03, o Corretor MARCELO GIL, participou como convidado do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidado o Advogado Airton Sinto.

Durante o programa, os convidados debateram sobre um tema de grande relevância, a dengue.
Neste ponto, o Corretor defendeu sua opinião de que a população não esta sendo orientada devidamente sobre o que fazer para combater os sintomas da dengue, como a instrução de como fazer soro caseiro, sobre a eficácia da citronela em afastar os mosquitos, e dos beneficios do complexo B que atua como repelente natural.

Luiz Antônio comentou que, alguns médicos questionam a eficácia da vitamina B como repelente, o Corretor disse então que, existem médicos também que não acreditam na eficácia de chás como o de erva doce que acalmam naturalmente. Marcelo Gil, reiterou o seu ponto de vista, quanto a necessidade de maior orientação da população.

No final do programa, após o Radialista Ermínio Matos ouvir atentamente suas ouvintes entre elas a Célia, a Cida, a Devanir, a Maria José, a Maria e a Filomena, Marcelo Gil agradeceu a Família Rádio Guarujá AM pela oportunidade de poder falar para a população.
Encaminhou o Corretor um forte abraço as suas Amigas e Amigos do Orkut e da Internet que aceitaram seu convite para ouvir sua participação no programa.
Encaminhou ainda um forte abraço a ELAINE AMIEIRO, a REGINA MARIANO ao CARLINHOS SARAIVA ao DALCIO BALDIN e a NATHÁLIA FURTADO.

O Corretor Marcelo Gil, reitera seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

RECORDANDO NA FOTO : LUIZ ANTÔNIO, EVANDRO RAMPAZZO E O CORRETOR MARCELO GIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário