Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010

DEPUTADO "ALEXANDRE BARBOSA" AFIRMA NA RÁDIO GUARUJÁ QUE A PONTE SANTOS GUARUJÁ JÁ ESTA A CAMINHO !!!

Na foto, o Corretor Marcelo Gil e o Deputado Alexandre Barbosa em Mongaguá/SP.

O Deputado Estadual ALEXANDRE BARBOSA confirmou hoje, 22.03, na Rádio Guarujá AM, no Programa Rotativa no Ar, que a ponte Santos / Guarujá, já esta a caminho.

Lembrou da luta que tem travado desde 2008, com a apresentação e aprovação do projeto na Assembléia Legislativa de São Paulo para a primeira ligação seca da região.

Confirmou na entrevista que aproximadamente 25.000 veículos fazem a travessia pelas balsas todos os dias, conforme registrou o Corretor MARCELO GIL nesse blog.

Neste sentido, o Corretor tem enfatizado em suas publicações que serão injetados mais de R$ 68 Milhões de Reais por ano no comércio local com o NÃO pagamento de pedágio pelos usuários da ponte. ( Leia o tópico abaixo ).

É preciso ressaltar os esforços do jovem Deputado ALEXANDRE BARBOSA e da Prefeita do Guarujá MARIA ANTONIETA DE BRITO para a apresentação do projeto atual aprovado pelo Governo do Estado.

O Corretor MARCELO GIL, salientou que se forem feitos novos investimentos para a criação de novos pontos turisticos na cidade, Guarujá se tornará um dos maiores polos turisticos do Brasil. Ressaltou a importância dos preparativos para esta grande conquista apresentando várias sugestões a Prefeita MARIA ANTONIETA DE BRITO.

Marcelo Gil, aguarda que a nossa geração possa presenciar o crescimento do turismo na cidade, com investimentos criativos e sem delongas, pois, o tempo urge e a ordem e o progresso também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário