Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de março de 2010

MARCELO GIL É CONVIDADO DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ AM AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT !!!


Hoje 24.03, o Corretor MARCELO GIL, participou como convidado do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidada a Jornalista e Assessora Parlamentar Catharina Apolinário.

Durante o programa, os convidados debateram sobre temas de grande relevância, o caso Nardoni e a JUSTIÇA.

Ao ser questionado pelo Radialista Ermínio Matos sobre o que é Justiça, MARCELO GIL falou ; ...o Ermínio, primeiro complementando o que o Luiz esta falando, ele falou das circunstâncias, no caso existe indícios de que quem cometeu o crime foi o pai e a madrasta, então esses indícios são muito fortes, se você acompanhar, esta passando pela Globo News, você vê que, a certeza que o Promotor tem é a mesma certeza que a Mãe da criança tem, que os Avós maternos tem. ERMÍNIO MATOS diz ; ...mas não precisa de provas ??? MARCELO GIL falou ; ...espera um pouquinho, a prova muitas vezes ela esta oculta, principalmente nos casos de homicídio como tem sido dito, some-se com as armas, some-se com as facas, some-se com tudo e é evidente que as pessoas que cometem crimes vão dizer que são inocentes. Elas vão querer ficar presas ??? Não vão querer !!! E outra coisa, um detalhe importante desse caso, tanto o pai do Alexandre Nardoni, advogado, como ele que era estudante de direito, eles estão trabalhando na cabeça das pessoas com o direito nu e cru, o que é um direito frio. A Justiça nada mais é do que uma questão de prazos, como a gente viu o ex-prefeito falar agora, ele vai ter que cumprir um prazo, se não cumprir o prazo para se defender ele perde mesmo que hipoteticamente esteja correto, então o que acontece, a Justiça, ainda complementando o que o Luiz falou, a Justiça esta mostrando que não condena só o pobre, nesse caso não, Alexandre Nardoni como a...Játoba eles são de classe média alta.

Luiz Antônio comentou sobre o caso do Pimenta Neves que mesmo sendo réu confesso e tendo sido condenado encontra-se em liberdade. Marcelo Gil, preferiu não entrar na questão dizendo que o caso da menina Isabella é peculiar e que o Pai, suspeito, deveria ter protegido sua filha.

ERMÍNIO MATOS diz ; ...o que é Justiça para você ??? MARCELO GIL falou ; ...a Justiça na minha opinião é o cumprimento de prazos.

Marcelo Gil ressaltou durante o programa que uma pessoa que se retrata de eventuais calunias e difamações, " antes da abertura do processo criminal ", utilizando-se para isso de um telegrama, ( com pedido de cópia e de confirmação de entrega ), Artigos 374 e 375 do Código de Processo Civil, fica isento de pena, conforme Artigo 143 do Código Penal. No caso do crime de injuria, não cabe retratação.

Foram ouvidas as opiniões da Jornalista Catharina Apolinário, do Luiz Antônio Rodrigues e Carlos Ávila, por isso é importante que você ouça e participe do Programa Debates diariamente pelo rádio ou pela internet, www.radioguarujaam.com.br

No final do programa, após o Radialista Ermínio Matos ouvir atentamente suas ouvintes entre elas a Ana Claudia, a Célia, e o ouvinte Domingos, Marcelo Gil agradeceu a Família Rádio Guarujá AM pela oportunidade de poder falar para a população.

Encaminhou o Corretor um forte abraço as suas Amigas e Amigos do Orkut e da Internet que aceitaram seu convite para ouvir sua participação no programa em especial nesse dia a Dra. Elen Guerra.

O Corretor Marcelo Gil, reitera seu agradecimento de coração a toda Família Rádio Guarujá pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, ao Radialista Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!


MARCELO GIL APOIA REGINA MARIANO PARA DEPUTADA ESTADUAL E CARLINHOS SARAIVA PARA DEPUTADO FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário