Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

MARCELO GIL COMEMORA HOJE UM ANO DE PARTICIPAÇÕES COMO CONVIDADO DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ AM AFILIADA A REDE JOVEM PAN SAT !!!


QUARENTA E OITO participações, este é o número preciso de vezes que o Corretor MARCELO GIL participou durante um ano como convidado do PROGRAMA DEBATES na RÁDIO GUARUJÁ AM, afiliada a rede JOVEM PAN SAT.

Orgulho, honra e satisfação fazem parte dos sentimentos do Corretor nesta data tão especial, que veio fazendo resumos da grande maioria de suas participações do programa neste blog.

Participou de debates calorosos, polêmicos, sem perder o equilibrio, a serenidade e a força de suas convicções, marcas peculiares do Corretor MARCELO GIL em todas as situações.

Neste sentido, o Corretor MARCELO GIL, agradeçe a toda FAMÍLIA RÁDIO GUARUJÁ, pela confiança, pelo respeito e pelas oportunidades que lhe foram dadas em todas as suas participações como convidado e convida todos os visitantes deste blog, a conhecerem os resumos publicados do programa desde a sua primeira participação em 12 de Março de 2009, basta clicar em postagens mais antigas.

Em especial o Corretor agradeçe a ELAINE SIMONE RAMPAZZO, ao EVANDRO RAMPAZZO, ao SR. ORIVALDO RAMPAZZO por toda força e por todo apoio dado a sua pessoa.

Agradeçe também ao Radialista ERMÍNIO MATOS, a produtora do programa MEILIN NEVES, e a todos os funcionários da Rádio Guarujá, sem exceção, que sempre lhe trataram com carinho e respeito em todas as suas participações.

Uma experiência única, vivida por um homem que cresceu ouvindo o programa MINHA OPINIÃO com ORIVALDO RAMPAZZO, agora convidado desta mesma rádio, a de maior audiência de toda nossa região.

MARCELO GIL, reitera o seus agradecimetos e a sua admiração, a toda FAMÍLIA RÁDIO GUARUJÁ AM, a casa da informação, a força da comunicação !!!

VALEU !!!

( Na foto da esq./dir. : FALCÃO, Corretor MARCELO GIL, ERMÍNIO MATOS E LUIZ ANTÔNIO ).

( Na foto da esq./dir.: URBANO BAHAMONDE, ERMÍNIO MATOS, Corretor MARCELO GIL, SIMONE RAMPAZZO E MEILIN NEVES ).

( Nada foto esq./dir. : LUIZ ANTÔNIO, FALCÃO, Corretor MARCELO GIL, ERMÍNIO MATOS, EMERSON NASCIMENTO E MAURICIO ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário