Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de julho de 2010

AMOR DE PAI E DE FILHO NA ERA DIGITAL !!!

Na foto ; Eu e meu Filho conversando via messenger em 27.07.2010.

Sempre imaginei que quando tivesse o meu filho, seria um Pai presente e atencioso.

O destino fez com que nós ficassemos longe, eu no Guarujá e ele com a Mãe em Belo Horizonte em Minas Gerais.

A distância nunca nos afastou, sequer conseguiu diminuir o amor e o carinho que temos, talvez a saudade seja o nosso combustível, poís sempre que nos falamos ao telefone matamos um pouco da nossa saudade e que saudade.

Nesta era digital, pela internet, posso acompanhar o crescimento do meu filho, ver o seu rosto as suas expressões de alegria e que menino lindo, simpático e amoroso. Puxou o pai...

Hoje resolvi escrever apenas para registrar o meu amor por você filho e agradecer a sua Mãe pela oportunidade que ela nos dá, apesar de estarmos tão longe, de podermos estar filho, tão perto nos sentimentos, nas emoções, no coração, seja no telefone ou nas imagens da nossa web cam.

Há alegrias, luz e paz em nosso caminho.

Que Deus te abençoe sempre filho, eu torço por você, torço por nós, somos pai e filho, mais principalmente somos e seremos sempre grandes amigos.

Filho, Eu Amo Você !!!

MARCELO GIL, Pai do MARCELINHO.


****************************************************************

4 comentários:

  1. Meu querido amigo, adorei este texto! Parabéns pelo bom gosto. Este texto denota a realidade de muitas famílias separadas pela distância, que tem a possibilidade e o privilégio de utilizar a tecnologia da internet para rever e acompanhar as pessoas que amam. Parabéns!!! Beijos, Danydavanzo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany,

    Muito obrigado pelo seu comentário, fiquei muito feliz de coração.

    Espero que você comente outras vezes os tópicos, sua opinião é muito importante para mim.

    Beijos com muito carinho.

    Obrigado, Obrigado, Obrigado !!!

    Corretor MARCELO GIL.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo amei esta declaração de amor para seu filho!!Prova seu amor incondicional que independe da distância!
    Bjos
    Ana Meire

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,

    Muito obrigado pela sua mensagem, adorei.

    Amor tem que ser assim sempre.

    Volte sempre e comente os tópicos seus comentários também são muito importantes para mim.

    Beijos com muito carinho e um forte abraço ao Edi do amigo,

    MARCELO GIL.
    31.07.2010

    ResponderExcluir