Powered By Blogger

domingo, 4 de julho de 2010

CRECI/SP DIVULGA PESQUISA DO MERCADO DE IMÓVEIS USADOS EM TODO ESTADO !!!

Imagem ; Saulo Brício.

Na última semana, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, CRECI/SP, divulgou sua pesquisa de venda e locação de imóveis referente ao mês de abril, feita com 1.530 imobiliárias de 37 cidades do Estado.

Os resultados continuam sendo favoráveis aos imóveis usados.

É o quarto mês consecutivo que as vendas fecham em alta. O índice estadual subiu 21,66% de março para abril, revelando um crescimento em três das quatro regiões que compõem a pesquisa.

Na Capital, houve um aumento de 27,13% no número de propriedades vendidas. No Interior, esse percentual subiu para 47,67% e nas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Guarulhos e Osasco, o crescimento foi de 2,78%. Somente o Litoral apresentou queda - de 15,24% - na quantidade de imóveis negociados.

De acordo com o Presidente do CRECI/SP, Sr. Augusto Viana Neto, as temperaturas mais frias do outono influenciaram no resultado obtido nas cidades litorâneas. "Mesmo assim, há investidores e muitas famílias que aproveitam esse período de entressafra para adquirir um imóvel na praia a uma negociação mais favorável," afirmou.

A locação, entretanto, sofreu queda em todo o Estado, baixando 15,79% de março para abril. Na Capital, o número de imóveis alugados no período foi 21,24% menor. No Litoral, 35,75%, no Interior, 9,04% e no Grande ABC, 19,49%.

Fonte : Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de SP.

Conheça o Site Oficial do CRECI/SP acesse : www.crecisp.gov.br

***************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário