Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

*PROFESSORA DE FACULDADE OUVINTE DE RÁDIO FAZ CRÍTICA A APRESENTADOR QUE CHAMOU INTERNET DE SANITÁRIO !!!


Acendeu o sinal de alerta na maior e mais querida rádio am do litoral.

A Professora de Psicologia, da Faculdade Don Domênico, do curso de letras noturno, relatou indignada aos seus alunos, na data de 20.07, que ouviu em uma rádio local o apresentador Ermínio chamar, ao vivo, a internet de sanitário e que sentiu-se indignada chamando-o de rude e ignorante, ou seja, sem conhecimento deste assunto.
Lamentou por que ouve a rádio a muito tempo e tem carinho especial pela família que a administra a mais de 60 anos, e sabe da importância da internet como meio de comunicação, formando inclusive novos profissionais a cada dia em cursos superiores a distância.
O apresentador, contratado da emissora, mantém uma posição diferente do que tem se acompanhado nas maiores rádios e Tv's do mundo.
A FORÇA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO
Grande exemplo da força dessa nova ferramenta, que é a internet, é que a Rádio Guarujá FM, líder de audiência por mais de 13 anos consecutivos, tem se utilizado do TWITTER, para divulgar sua programação. São 1.673 seguidores até essa data. Confira : www.twitter.com/guarujafm
A Rádio Guarujá FM possuí também, uma das páginas mais visitadas da internet : www.radioguarujafm.com.br com mais de 8.000 visualizações diárias.
Curiosamente o apresentador que trabalha na rádio am, parece não ter se dado conta das mudanças na comunicação global.
Recentemente o Corretor MARCELO GIL, suspendeu a sua participação como convidado no programa deste mesmo apresentador que indignou a Professora, diante dos inúmeros e-mail's que recebeu.
O Corretor encaminhava cerca de 1.800 convites pela internet para que suas Amigas e Amigos pudessem ouvir as suas opiniões diante do que, em princípio, seria um programa de debates, porém, com o tempo, esse formato foi perdendo força e cansando as ouvintes e os internautas.
O grande alerta porém, para a rádio am, conforme um dos mais conceituados empresários da comunicação no litoral, foi o dia em que uma ouvinte chamada Célia disse, ao vivo, ao participar do programa, que este estava chato por que perdia muito tempo falando só de futebol em um horário onde as mulheres dominam a audiência. Talvez por causa da copa do mundo.
A eventual falta de sensibilidade do apresentador, diante deste caso, fez acender o sinal de alerta na rádio, causou suposto desconforto nos principais patrocinadores e principalmente nas ouvintes da rádio am, considerada a maior e mais querida por toda nossa população.
O que o apresentador precisa entender, é que de tempos em tempos as coisas mudam, e é preciso se aperfeiçoar, se reciclar para poder crescer, e principalmente, que ninguém é insubstituível.
Respeito pela opinião diversa, sem chacotas, com isenção, imparcialidade e profissionalismo são receitas de sucesso de muitos comunicadores, como Eli Corrêa, Paulo Barbosa e Renato Costa.
Fica para a direção da rádio am, o alerta de amigas e amigos, que acompanham a programação da rádio pela internet, por que sentem que esta faz parte de suas vidas ao sintonizar todos os dias esta estação para acompanhar notícias, fatos e opiniões, com respeito e seriedade.

Quem avisa amigo é ;

É melhor não somar do que diminuir.

E no caso, são amigos que estão alertando !!!

Assessoria de Comunicação do Corretor MARCELO GIL. 21.07.2010

****************************************************************

MARCELO GIL APOIA NAS ELEIÇÕES 2010 ;

REGINA MARIANO PARA DEPUTADA ESTADUAL Nº 15.789

CARLINHOS SARAIVA PARA DEPUTADO FEDERAL Nº 1.417

****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário