Powered By Blogger

terça-feira, 6 de julho de 2010

APRESENTADOR DO PROGRAMA DEBATES NA RÁDIO GUARUJÁ RECONHECEU HOJE, AO VIVO, QUE MARCELO GIL REALMENTE DÁ AUDIÊNCIA !!!

Na foto ; Corretor Marcelo Gil, Meilin Neves e Dr. Frederico Gracia.

O Corretor MARCELO GIL, participou hoje, 06.07, com muita alegria e satisfação, do Programa Debates na Rádio Guarujá AM, afiliada a rede Jovem Pan Sat.

Participou também como convidado o Ilustre Presidente da OAB do Guarujá, Dr. Frederico Gracia.

Os convidados debateram sobre a saída da seleção brasileira da copa do mundo e sobre a violência.

Primeiramente Marcelo Gil cumprimentou a Rádio Guarujá, a Prefeita do Guarujá Maria Antonieta de Brito e a Secretária de Educação Priscilla Bonini, pela divulgação e pelas obras realizadas na cidade em benefício da população no seu 76º Aniversário de emancipação.

Sobre a copa, Marcelo Gil manteve sua posição, de acompanhar a teoria do Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Dr. Luiz Antônio Rizzatto Nunes, de que o Brasil perde esta copa para ganhar a próxima no Brasil e que o campeão da copa de 2010 será de um país europeu. Teoria esta inclusive publicada pelo Ilustre Desembargagor.

Ermínio Matos não concordou, dizendo ser "impossível" prever esse resultado.

Marcelo Gil disse ao apresentador que respeita o seu comentário, a sua opinião, mais que mantém firme a sua posição. Como era de se esperar.

Disse que, se Ermínio Matos fosse um treinador não gostaria de ter em seu programa pessoas que não dessem audiência.

O apresentador disse, ao vivo, que Marcelo Gil estava enganado pois convidados como Airton Sinto e Luiz Paulo, são convidados frequentes do programa e não dão audiência e reconheceu que Marcelo Gil realmente dá audiência.

Sobre a violência, o Dr. Frederico Gracia, lamentou a propagação desta na classe mais podre da população, inclusive no interior onde era comum ter mais tranquilidade.

Marcelo Gil, lembrou que os jogos de vídeo game tem incentivado a violência nas crianças e que alguns programas de televisão tem provocado pânico na população devido as notícias cada vez mais bizarras.

Após Ermínio Matos ouvir atentamente seus convidados, Marcelo Gil reiterou o seu apoio a candidatura de REGINA MARIANO para DEPUTADA ESTADUAL e CARLINHOS SARAIVA para DEPUTADO FEDERAL.

Encaminhou um forte abraço a todas as ouvintes do programa, em especial a Família Davanzo e agradeceu a todos que receberam convites para ouvir o programa pela internet e aceitaram.

O Corretor Marcelo Gil, reitera o seu agradecimento de coração a toda Família Rampazo pela oportunidade de poder falar para toda nossa população. Agradece também a Produtora Meilin Neves, o Apresentador Ermínio Matos, ao Luiz Antônio Rodriguez, ao Emérson Nascimento, a todos sem exceção, pelo respeito e pelo carinho pelo qual sempre é recebido e tratado como convidado.

VALEU !!!

Na foto ; Meilin Neves a Produtora do Programa Debates.

OUÇA A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO GUARUJÁ PELA INTERNET ACESSE ; WWW.RADIOGUARUJAAM.COM.BR

****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário